segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Impala - Listrado

Olá meninas!

O verniz que hoje vos trago é da marca Impala e foi a minha querida amiga Margarida que me trouxe do Brasil, nas suas férias. Muito obrigada minha linda por este mimo maravilhoso e por tudo =)

Este pertence à colecção Disco e tem um tom de vermelho com uma mistura de laranja na sua fórmula, dando-lhe esta cor viva bastante usável nesta estação do ano. É uma cor que acaba por ficar bem com qualquer look. Lindo!

Vamos às fotos:


Em pormenor:





Este verniz com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, tendo a cor ficado opaca e uniforme.
Teve uma secagem bem rápida mas como o seu brilho não achei que fosso muito bom, apliquei uma leve camada de Top Coat.
É uma cor bem fácil de limpar, os excessos foram removidos facilmente das cutículas.
Relativamente ao seu pincel, é largo e de cerdas macias o que possibilitou a fórmula fluir na unha sem problemas e proporcionar uma boa manicure.
Este verniz está nas minhas unhas à dois dias e não apresenta nenhuma lasca nem qualquer sinal de desgaste.

E então meninas? Gostaram deste verniz?
Contem-me tudo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

42 comentários:

  1. Lindo esse esmalte, combinou mt com vc!
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas as unhas! Adorei a cor *

    Bjo*

    ResponderEliminar
  3. Tmbm já usei o Listrado e acho ele lindo. Essa mistura de vermelho com laranja é diva.
    Ficou lindo nas suas unhas, Rosana.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Jeanne.
      Também acho este tipo de cor maravilhosa =)
      Beijos

      Eliminar
  4. Gostei bastante da cor do verniz !
    Esse tom deve ficar mesmo lindo em peles morenas, mas claro, que nas peles brancas fica igualmente lindo, e adorei ver nas tuas unhas!

    Beijinhos *
    http://af-studioglam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Alexandra.
      Concordo perfeitamente contigo, mas acho que é uma cor tão bonita que fica bem em qualquer pele e ocasião =)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. eeeeeeeeeeu acho mtmto lindo esse esmaltee!! eu tenho [aaaaaaaaaaaa]!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, também concordo com você =)
      Beijos

      Eliminar
  6. Mas que cor lindaaa ! OMG é perfeito para o verão. :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Anabela.
      Nesta estação do ano uso e abuso deste tipo de cor =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Lindo este Impala... ficou perfeito... e o brilho desta marca fica sempre melhor com TC...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Gosto bastante desta marca mas também concordo perfeitamente contigo, os vernizes ficam muito melhor com top coat =)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Que unhas lindas! adoro a cor!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. cor gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lindas unhas e linda cor, adoro
    Inclusive a textura que todas reclamam eu adoro
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth.
      Eu gosto bastante dos esmaltes da Impala, além de terem cores lindas nas minhas unhas eles têm óptima qualidade =)
      Beijos e uma óptima semana

      Eliminar
  11. eu tenho esse esmalte ...mas nao uso.....axo q nao conbina com meu tom di pele, mas em vc fikou lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Natasha.
      Eu gostei bastante da cor deste verniz, tens de experimentar um dia, tenho certeza que te vai ficar super bem =)
      Beijos

      Eliminar
  12. http://nailartsteen.blogspot.com.br/2012/09/unhas-englaterrenianas.html

    ResponderEliminar
  13. Que unhas de lindas ! A cor é supe bonita! :)
    http://raquelsilvafagundes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro essa cor, é muito linda!
    Mais ainda nas suas unhas, ai ai.
    Lindo mimo.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila.
      Fico lisonjeada com suas palavras amiga =)
      Beijos

      Eliminar
  15. Que lindo Rosana!!! Um esmalte brasileiro a mais na sua coleçao :)
    Ficou divo nas suas unhas, adorei! E o top coat fez toda diferença!!!
    Beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      É verdade, tenho sorte de ter alguns esmaltes brasileiros e gosto imenso deles. Nestes da Impala, concordo com você, o top coat faz sempre toda a diferença =)
      Beijos

      Eliminar
  16. Realmente ele é lindo, é uma mistura de vermelho com laranja q arrasa, e suas unhas tambem ajudam né amiga, super lindas!!! bjs e uma ótima semana!!!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Kelly.
      Gosto bastante deste tipo de cor, fica bem em qualquer ocasião =)
      Beijos e uma óptima semana

      Eliminar
  17. mesmo um encanto esse verniz..

    Ficou lindo nas tuas unhas..

    Bjnhos´
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. É uma cor muito bonita! E é excelente para o verão :)

    Beijinhos e boa semana*
    http://justmyquietcorner.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, concordo perfeitamente contigo, uma cor para o verão =)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Essa cor é linda mesmo, já usei uma vez ;) adorei!
    Seguindo aqui flor, beijos :*

    Blog:DicasporDanielaCharleaux♥ (clica no meu nome)

    ResponderEliminar
  20. Oláa minha querida! ^^
    Bem que cor linda! *o*
    Estou completamente babada!
    É sem duvida um tom para usar e abusar no verao! :D
    As tuas unhas sao perfeitas pocha, quem me dera! *-*


    * Muitíssimo obrigada pelo teu carinho no meu post :') <3


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Caty.
      Ooh fico muito lisonjeada com as tuas palavras, mas olha que as tuas são lindas, adoro as manicures que fazes =)
      Não tens de agradecer, espero que melhores e vais ver que novos dias virão =)
      Beijinhos

      Eliminar
  21. uau :o é tão lindo :D adorei :)
    agora já existem impala à venda nas lojas pluricosmética \o/
    ainda bem :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Minhaaa fofaaaaa ate me babeiiiii eh eh, ficaa tãooooo lindo mas tão lindoooo parece que foi feito para ti =D

    Está um espetaculooo eh eh e nem sei mais que dizer, o que é raro!

    É uma cor de verão linda e depois combina mesmo contigo e com o tom de pele =D (sou suspeita mas ficou brutal =P)

    Um beijinho enormeee da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar