domingo, 16 de setembro de 2012

Yes Love - L006

Olá meninas!

Hoje trago-vos um verniz da Yes Love, que pertence aos novos frascos que a marca lançou recentemente.
Achei que tinha cores bem bonitas mas o meu coração bateu mais forte por este verde, amante que sou desta cor tinha que trazer este comigo para casa como é óbvio =)

Vamos às fotos:


Este verniz tem uma cor difícil de explicar, é um verde escuro com uma queda para o militar, tendo na sua fórmula uma mistura de azul, será?! Complicado de descrever mas que é lindo lá isso é =)

Em pormenor:





É um verniz bem pigmentado pois com as duas camadas que apliquei, as unhas ficaram uniformes e opacas.
Tem uma secagem óptima e um brilho próprio muito bom.
Apesar de ser uma cor forte não me dificultou a limpeza dos cantos e por isso foi fácil remover os excessos e deste modo as cutículas não ficaram manchadas.
Relativamente à durabilidade, dois dias intacto nas minhas unhas, sem nenhuma lasca nem desgaste.
Gostei bastante do pincel, é largo e de cerdas macias que possibilitou uma passagem bem suave na unha, sem causar riscos e facilitando a minha esmaltação.


Nos anelares, decidi aderir à nova técnica Sugar Nails, a qual é aplicada da mesma forma que as Unhas Peludas, ou seja, pinta-se a unha e mergulha-se no pó.
O pó que escolhi parece até holográfico devido ao brilho que tem, apresenta como cor de fundo a grafite e é bem fininho, parece mesmo açúcar.

E então meninas? Já experimentaram esta técnica?
Gostaram do verniz que vos trouxe? Contem-me tudo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

41 comentários:

  1. Ador a marca e este vidrinho é novo para mim.
    Linda cor e lindas unhas, gostei do anelar tb
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth.
      Estes frasquinhos novos que a marca lançou, tem umas cores muito bonitas =)
      Beijos e uma óptima semana

      Eliminar
  2. Linda essa cor, adoro esse tom!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Valquíria.
      Eu também adoro esta cor, realmente é dos tons que mais adoro =)
      Beijos e uma óptima semana

      Eliminar
  3. Adorei o frasco, adorei as unhas, adorei tudo! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana Catarina.
      Agradeço as tuas palavras linda =)
      Um beijinho grande

      Eliminar
  4. Linda cor! Tenho um parecido, da Risqué, acho que chama Armadilha Tropical, ou algo assim ^^
    Seguindo!

    xoxo, Line - http://hannabananastore.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei bastante
    ficou lindo
    e que vidrinho mas foto
    tbm estou com um verde nas unhas
    #Esmaltólatras Sim#
    BeijO
    Francine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Francine.
      Essa é a minha cor predilecta, amo esmaltes verdes.
      Que coincidência amiga =)
      Um grande beijo

      Eliminar
  6. Obrigada querida =)
    Adorei as tuas unhas, como sp, god *.*
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Catarina.
      Agradeço imenso as tuas palavras querida =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ainda nao encontrei os frascos novos :(
    Esse verde e lindo !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Pandora.
      Tens mesmo de encontrar estes vernizes, tenho a certeza que vais adorar =)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. que fofo o frasco e muito charmoso. adorei a cor fantástica bem clarinha e alegre.. amei

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Wagner.
      Adoro este tipo de cor, minha favorita =)
      Beijo

      Eliminar
  9. Adorei a cor Rosana! *o*
    É tão bonita! Não sabia que a Yes Love tinha frasquinhos novos... Tens que mostrar qualquer dia como fazes então essa técnica do pózinho holográfico! Não conhecia e fica muito giro. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Além de ter uns frasquinhos novos, tem umas cores muito bonitas.
      Ainda bem que gostas-te, quando tiver oportunidade irei mostrar como fiz esta manicure.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Gamei nesse esmalte! Que cor linda! Amo tom assim...
    Suas unhas estão belíssimas, parabéns!
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, fico contente que você tenha gostado =)
      Beijos

      Eliminar
  11. Uau, que lindo esse esmalte, tanto a embalagem quanto a cor, amei!
    E esse teu detalhe no anelar ficou mais que perfeito!
    Parabéns, amiga!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila.
      Também adorei este esmalte, tanto pela cor, pela qualidade e preço bem bacana.
      Agradeço suas palavras amiga =)
      Um grande beijo

      Eliminar
  12. É bastante bonita a cor!
    A Yes Love tem cores bastante bonitas, em especial estas novas que saíram.

    Espero que esteja tudo bem contigo! :)

    Aproveito para te convidar a participares do sorteio do meu blog! :)
    O prémio é bem apetecível!

    http://seferys.blogspot.pt/2012/09/sorteio-seferys-e-kinetics-professional.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Marta.
      É verdade, esta marca tem umas cores bem bonitas e a um preço bem apetecível, é difícil de resistir.
      Está tudo bem, obrigada por perguntares, também espero que esteja contigo =)
      Tenho mesmo de espreitar!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Perfeitoo, como sempre!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Eu a semana passada comprei 2 vernizes desses frasquinhos e também gostei muito da aplicação deles! Agora estou a testar a duração, mas por enquanto estou a gostar muito. Gosto muito da Yes Love, tem sempre cores bonitas e a um óptimo preço! =P

    Esse que mostras tem uma cor mesmo muito bonita, faz-me lembrar um que tenho da Essence, mas o teu um pouco mais escuro. Uma cor óptima agora para o Outono/Inverno. =D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Mónica.
      Tenho poucos vernizes desta marca, mas os que tenho adoro as cores e a qualidade, para não falar que o preço é tão acessível a todas.
      Tal como dizes, uma cor que vai ficar tão bem no Outono/Inverno, tipo de cor que é a minha favorita =)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. nossa linda ficou as suas unhas !

    da uma passadinha no meu blog ?

    http://feitico-de-uma-girl.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. AMEIIIII A CORRR =D minha fofinha ficou um espanto em ti está brutal mesmo e entao o efeito no anelar deu uma UP na manicure.

    Amei mesmo, não sabia sequer que a yes love tinha lançado uma nova linha e o frasco é mesmo uma curte =D

    Gostei bastante é uma cor TOP e ficou mesmo bem =D também com umas maos e unhas lindasss como as tuasss =D

    Continua assim neste nivel excelente =D

    um beijinho enormeeee da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  17. Adoreiiii essa cor:)) linda:)))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Nossa! Que cor mais linda! Amei!
    Não tenho nenhum vidrinho da marca. Aqui no Brasil não conseguimos achar. Mas, pelo que vejo na net, a qualidade é boa e tem muitas cores bonitas.
    Beijão

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. o verniz é mesmo lindo ^^ faz-me lembrar o 121 da andreia :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Que gracinha esse vidrinho da Yes Love! AMEI muitooo! Cor linda e amei o anelar... fiz essas unhas no dia no meu aniversário!

    bjo bjo

    ResponderEliminar
  21. Adorei!
    Ficou linda e maravilhosa!
    Qual é o vernizes que estás a usar no anelar querida?
    Beijinho*

    http://vernizesdaritinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Rita.
      Agradeço imenso as tuas palavras, no anelar não é um verniz que estou a usar, é um pó holográfico que dá aquele aspecto de Sugar Nails =)
      Beijinhos

      Eliminar
  22. ADORO essa cor :O.
    E esse toque que lhe deste ao dedo anelar ficou muito giro.


    Beijinhos


    http://entreosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar