sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ruby Kisses - Orange U Jealous

Olá meninas!

Hoje trago-vos o verniz que desfilou nas minhas unhas nos últimos dias, combinou e bem com o calor que faz por aqui.
É da Ruby Kisses, uma marca que estou a adorar usar e que me tem surpreendido pela positiva a cada dia que passa pela sua enorme qualidade.

Vamos às fotos:


Este verniz tem um tom laranja, bem forte que até passa por néon de tão vibrante que é esta cor. Confesso que quando o apliquei estranhei um pouco pois é uma cor que não uso muito nas unhas, mas como não parava de olhar para elas devido à cor viva, até gostei de o usar e já não me apetecia tirá-lo das unhas. Viciei =)

Em mais pormenor:





É um verniz com acabamento jelly pois com as duas camadas que apliquei, em certas luminosidades, a ponta branca da unha ainda é visível, sendo por isso um verniz pouco pigmentado.
Por outro lado, o seu brilho é estupendo e a sua secagem foi rápida.
A limpeza até foi pacífica, os excessos foram removidos sem grandes dificuldades e este verniz esteve nas minhas unhas durante 3 dias sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas.
O seu pincel, é largo e de cerdas macias, possibilitando uma boa passagem na unha, sem causar nenhum obstáculo na esmaltação e contribuindo para que a fórmula flua na unha sem problemas.

E então meninas? Gostaram do verniz que vos mostrei?
Têm algum desta marca? Partilhem as vossas opiniões comigo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

40 comentários:

  1. Eu não sou grande apreciadora de laranjas (pelo menos nas minhas unhas) mas este fica perfeito nas tuas! Lindissimo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Rosa.
      Agradeço as tuas palavras, realmente é uma cor que não uso muito mas que vou dando uma chance de vez em quando =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. LINDAS UNHAS ADOREI O LARANJA, É UMA COR QUE EU CURTO DEMAIS NAS UNHAS
    LINDO O VIDIRNHO PARA MIM NOVIDADE.
    LINDAS UNHAS
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth.
      É uma cor que não uso regularmente, mas que de vez em quando me dá aquela vontade =)
      Beijos e uma óptima semana para você

      Eliminar
  3. Amiga eu gostei muito dessa cor
    e a cara do verão
    ficou lindo em vocÊ
    # Esmaltolátras Sim #
    Beijo
    Francine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Francine.
      Agradeço suas palavras amiga, apesar de ser uma cor que não uso muito ate goste de ver =)
      Um grande beijo

      Eliminar
  4. Que coisa mais linda essa cor,nunca vi essa marca antes,aonde vc compra?
    Tenha uma linda sexta-feira ♥
    Kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      Eu sou de Portugal querida e compro esses vernizes perto de mim, agradeço suas palavras =)
      Beijos

      Eliminar
  5. eu nem gosto mt de laranja mas esse fica mesmo no olho
    tas com as unhas mt bonitas

    bj
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Maggie.
      Agradeço as tuas palavras, realmente é uma cor bem vistosa =)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei bastante desse laranja! Ainda não tenho nenhum dessa marca.Beijokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Sofie.
      Se tiveres oportunidade, tens de experimentar esta marca, além destes vernizes terem uma óptima qualidade, tem uma enorme diversidade de cores =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Uau!!! Que lindo!!!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. menina se tem uma cor que estou acostumando agora é Laranja, mas tem que ser um tico mais escuro que esse..
    o brilho é maravilhoso, talvez se passar um cremoso por baixo não apareça o branquinho da unha... geralmente faço isso com os meus jellys

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, adorei a dica e vou fazê-lo nestes vernizes com acabamento jelly =)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Minha fofinhaaaa este verniz ficou um showwww nas tuas unhas, ficaram mesmo lindas =D

    é uma cor vibrante de facto mas como ainda tens o tom moreninho de verão ficou mesmo muito bem o contraste =D

    Gostei imenso, ja me tinhas falado muito bem dessa marca um dia tenho mesmo de experimentar eh eh

    Continua assim a surpreender a cada post que eu ca estou para apoiarrr =D

    Um beijinho grande da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito desse laranja intenso... tão bonito, tão vivo!
    Bjs e óteema sexta \o/
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Antonia.
      É uma cor realmente muito intensa mas que no verão fica tão bem nas unhas =)
      Beijos e uma óptima semana para você

      Eliminar
  11. Adorei o brilho dele, mt lindo!
    Tb ficaria o dia inteiro olhando kkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Valquíria.
      Realmente este verniz tem mesmo um brilho fabuloso =)
      Beijos e uma óptima semana para você

      Eliminar
  12. Mas que bonita que ficou a cor nas tuas unhas Rosana! :O
    A sério! Foi mesmo para despedir do Verão, este laranjão! ;)

    Beijocas,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana Carolina.
      Foi mesmo para despedir do verão, porque aqui pelos meus lados o que há mais é chuva, vento e frio =)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Que lindo que ficou.

    jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. nossa que laranjão mais lindo e aceso

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Mél.
      É mesmo lindo e forte =)
      Beijos

      Eliminar
  15. Não gosto muito de laranja em mim, mas sempre que vejo alguém usando adoro e fico com vontade!!!haha
    Não conheço a marca, acho que não tem por aqui...

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Liu.
      É uma cor que realmente não uso muito, mas que gosto de dar uma chance de vez em quando, principalmente naqueles dias que faz muito calor, acho que fica maravilhoso =)
      Beijos

      Eliminar
  16. Eita, q cor maravilhosa, tô apaixonada, sem contar a unha q lindíssima, adorei!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Lidiane, agradeço imenso suas palavras, realmente é uma cor bem bonita =)
      Beijos

      Eliminar
  17. Essa cor é maravilhosa, fiquei aqui a babar com as tuas unhas :))

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana, agradeço imenso as tuas palavras =)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  18. que cor lindissima muito obrigada pelo teu comentario no meu blogue de facto os venrizes da purple são uma novidade para mim mas ja passei a ama-los :)

    adorei aqui o teu cantinho e ja te estou a seguir :)

    beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e por seguires, espero que gostes =)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Um laranja vibrante e poderoso... perfeito para estes últimos dias de calor... fiquei apaixonada... e a tua esmaltação (adoro a palavra....) ficou perfeita...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Pena que o calor já se foi embora, porque estava adorar usar este tipo de cores =)
      Beijinhos

      Eliminar