sábado, 16 de fevereiro de 2013

Kinetics - Nano Turtle Nail Treatment

Olá meninas!

Bem, hoje o post é ligeiramente diferente, não vos trago um verniz, mas sim uma base de unhas da Kinetics, a Nano Turtle, que me foi gentilmente cedida pela Look Leal Cosméticos, a empresa distribuidora da marca em Portugal.













































O que a marca diz:

"Base diária para unhas sãs ou ligeiramente danificadas. Base super fixante, reforçada com nano partículas metal-oxide, forma um fundo reflexivo que aumenta o impacto óptico do verniz. Cria um escudo seguro protegendo as unhas dos factores externos nocivos e mantém o equilíbrio da gordura e humidade adequado na unha. A secagem rápida permite uma fácil aplicação."

O que eu digo:

A sua fórmula é fluída o que permite uma boa passagem na unha, sem escorrer para as cutículas e nem proporcionar falhas na aplicação.
A sua secagem é mesmo rápida, o que realmente é um ponto a seu favor e quando aplicamos apenas uma camada, a mim parece-me que fica com um aspecto matte, mas com uma segunda, o seu brilho já é visível.
Notei que não faz criar bolhas no verniz, o que para mim é muito bom, visto que praticamente todas as bases que usei até hoje criavam bolhas no verniz por possuírem uma base espessa.
É uma base boa para quem tem unhas ligeiramente danificadas, tal como é mencionado, para outras situações, a marca apresenta vários tipos de bases, como podem visualizar aqui.
Gostei bastante de a usar, pude observar que protegeu bem as minhas unhas, não permitiu que as cores escuras e/ou fortes manchassem as minhas unhas, constatei que ficaram mais brancas com a sua utilização, não partiram e nem escamaram a partir de o momento que a comecei a usar.
Como podem visualizar pelo frasco, usei esta base até ao fim, e notei que quanto mais a sua fórmula se aproximava do fim, o verniz menos me durava nas unhas, saía delas como se fosse uma película, não entendi o porquê. Mas, atenção!! Estou apenas a reportar a minha situação e como tal convosco pode ser completamente diferente.















































Espero que tenham gostado da review desta base da Kinetics e agradeço, mais uma vez, à Look Leal Cosméticos por todos os produtos que me enviaram para testar.

Um grande beijinho,
Rosana

5 comentários:

  1. As tuas unhas são lindas! É notável que tens cuidado com elas :)
    Segui!
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As bases é sempre subjectivo, mas boa review :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. as tuas unhas parecem mto bem tratadas :)


    Beijinhos!
    Sónia,
    www.ladystudio.pt/blog

    ResponderEliminar
  4. Parecem óptimas as tuas unhas..:D:D
    Esse tratamento desse ser o máximo..:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Excelente dica... amei o post...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar