segunda-feira, 4 de março de 2013

Purple Professional - Spa Nail Rescue

Olá meninas!

Hoje o post que vos trago não é para mostrar vernizes mas sim uma base da Purple, da nova linha que a marca lançou recentemente, que gentilmente me enviou para testar e dar a minha humilde opinião.


O que a marca diz:

"Base de tratamento com vitamina E, aloé vera e extracto de bambo, ingredientes que possuem propriedades hidratantes e regeneradoras. Ideal para unhas danificadas."

O que eu digo:

Gosto bastante da sua fórmula ser transparente, pois não dá cor às nossas unhas e pode ser usada assim ao natural e também porque já usei bases que tinham cor e me mancharam as unhas.
A sua fórmula é fluída e possibilita uma boa aplicação nas unhas, mas há que ter o cuidado de aplicar uma pequena quantidade para que não escorra para as cutículas e nem fique em excesso na unha.
A sua secagem é rápida o que realmente é um requisito bastante importante tanto em vernizes como bases para mim, pois permite que não se criem bolhas nas unhas aquando da "esmaltação" o que faz com que o aspecto das unhas fique muito melhor.
Tal como a marca diz é uma base ideal para unhas danificadas, visualizei que com o seu uso os vernizes começaram novamente a durar nas minhas unhas, visto que com a base anterior que usei, o verniz saía das unhas feito película, se é que me faço entender. Além desta, a marca lançou mais bases, adequadas para cada tipo de situação e podem vê-las aqui
Apesar de não ter resultado nas minhas unhas, porque neste momento estão um pouco fracas e precisam de algo mais forte, é uma boa base, permitiu que a cor dos vernizes não manchasse as minhas unhas, deixou-as brancas, é sem dúvida uma boa opção e tal como já o disse várias vezes, cada caso é diferente e o que comigo pode não resultar convosco funciona na perfeição.
O seu pincel possui cerdas macias e possibilita que a fórmula se espalhe muito bem nas unhas, desde que a recebi que tem sido a base que uso e apliquei-a praticamente até ao fim do seu frasco.










































Agradeço, mais uma vez, à Purple por este maravilhoso produto e por todos que me mandou e que tive oportunidade de testar.

Um grande beijinho,
Rosana

7 comentários:

  1. Adoro testar produtinhos novos, é tão legal! *-* Adorei esse verniz, parece ser maravilhoso! <3
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas unhas :) Gostava mesmo de as conseguir ter quadradas..

    Quais são as bases que mais recomendas?

    Eu uso as da Flormar ..

    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      As bases que mais recomendo sem dúvida que são as da LCN, não sei se conheces a marca.
      Nunca usei as da Flormar, mas gostaria muito de as testar. São boas =)?
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Minhas unhas estão enfraquecendo também, Rosana. Preciso alternar as bases que uso. Quem sabe experimento essa ;) Pode ser que funcione nas minhas unhas. Por enquanto estou usando a base fortalecedora da Colorama, que é excelente.
    Gostei muito da tua resenha, Rosana.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que gostaste :)
    fiquei curiosa com essa base ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro testar bases e extra brilhos. Acho que me divirto testando-os tanto quanto aos esmaltes em si, haha.
    Gostei da rua resenha, e essa base parece realmente ser boa (:
    beijos, Gi

    ResponderEliminar
  6. Excelente post... e um excelente teste... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar