domingo, 30 de junho de 2013

Mollon Pro - Nº 126

Olá meninas!

O verniz que hoje vos trago foi gentilmente cedido pela If Representações que é a empresa representante da marca Mollon Cosmetics em Portugal, para teste e uma humilde review aqui no nosso blog.
Antes demais peço desculpa por ainda não ter feito review deste produto, o momento não se proporcionou mas cá está e espero que gostem =)

Em seguida apresento-vos as fotos:



























Para o aspecto que podem visualizar nas fotos, foram necessárias duas camadas para cobertura total, ou seja, cor uniforme, homogénea e opaca.
A sua secagem foi rápida, bem como o seu brilho próprio é bom, pois nas fotos que aqui vos coloco não apliquei top coat.

A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, apesar de ser uma cor forte em nada prejudicou remover a sujidade dos cantos.
Quando retirei este verniz das unhas, confesso que não houve problema, nem me manchou as cutículas e nem as unhas.

Este verniz esteve nas minhas unhas durante 3 dias, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas, tenho que dizer que a durabilidade é uma factor que esta marca tem em conta.
O seu pincel, possui cerdas macias e possibilita uma boa aplicação de tal forma que a sua fórmula flui na unha sem escorrer para as cutículas.





















Como todos vocês sabem, o amarelo não é a cor que mais me fascina no mundo dos vernizes, mas este tem um quê de especial, é vivo e tem um nada de torrado e por isso acaba por se tornar bonito, elegante e muito fashion nas unhas.

Confesso que não tive coragem de realizar qualquer tipo de nail art neste verniz, acho que ele próprio já dá um ar bem diferente às nossas mãos mas também tenho que vos dizer que o tempo e vontade de realizar uma nail art tem sido escasso.


























Um grande beijinho,
Rosana


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eyeko - Vintage Polish and China Glaze - Glistening Snow

Olá meninas!

Antes demais, quero pedir-vos imensa desculpa, pois durante estes últimos dias não actualizei o blog e nem um motivo vos dei para tal. Tive um exame muito importante na faculdade, no qual tive que despender muito tempo para o estudo e foi para mim mesmo impossível vir publicar como também visitar os vossos cantinhos.
Esperemos que tudo volte à normalidade por aqui.


E para hoje trago-vos uma combinação que andou na semana passada nas minhas unhas, dois vernizes que na minha opinião ficaram bem juntos e os quais já tinha idealizado na minha cabeça para esta manicure.
Já tenho estes dois vernizes na minha fila de espera algum tempo, estava só à espera da altura ideal para os usar e porque não neste dias maravilhosos cheios de calor?

Em seguida apresento-vos as fotos:


Verde água com um leve toque de azul é a cor maravilhosa deste Eyeko. Já o China Glaze tem uma base cinza repleta de glitter holográfico que visto ao sol é divino. Vocês já devem ter notado que eu adoro a marca China Glaze, as suas cores são sempre maravilhosas bem como a sua qualidade, só não tenho mais porque não posso =)

Em pormenor todas as fotos:





Relativamente ao Vintage Polish, a sua fórmula é pouco pigmentada e foram precisas duas camadas bem generosas para que a unha ficasse completamente opaca, homogénea e uniforme.
Para a sua secagem foi necessária a aplicação de top coat para acelerar o processo, bem como o seu brilho próprio não é o que se pode ver nas fotos.

É uma cor clara e portanto de rápida limpeza, o que significa que os excessos foram facilmente removidos das cutículas.
Retirar este verniz das unhas também não notei qualquer dificuldade, foi facilmente retirado sem manchar as unhas.

A sua fórmula além de pouco pigmentada, também é muito fluída o que faz com que na passagem do pincel pelas unhas escorra para as cutículas.
A durabilidade foi de 5 dias, manteve-se perfeitamente bem, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas.








































Nos anelares, como vocês já puderam visualizar, apliquei o Glistening Snow, o que para o aspecto que podem ver nas fotos, foram necessárias duas camadas generosas para uma opacidade total.
A sua aplicação foi boa, o pincel é largo e de cerdas macias, possibilitando que a fórmula flua sem escorrer para as cutículas.

Os excessos já foram mais difíceis de retirar, bem como removê-lo totalmente da unha, mas é um glitter não é verdade?
Quanto à durabilidade, ao fim do 3ºdia já notei umas ligeiras lascas nas pontas das unhas e o mesmo me aconteceu com o Angel Wings, por isso já é próprio deste tipo de verniz.






































Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida que tenham basta dizerem, terei o maior gosto em esclarecer =)

Um grande beijinho,
Rosana


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Golden Rose - Nº124

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que pertence aquele leque que adquiri na Expocosmética. Se a memória não me falha, os vernizes desta gama da Golden Rose estavam pela bela quantia de 0,75€, mas confesso que o stand da Pluricosmética estava tão cheio de gente que se quisesse trazer mais alguma coisa comigo não conseguia, nem um passo podia dar =)

Em seguida apresento as fotos:


Rosa avermelhado é a cor maravilhosa deste verniz. Confesso que já tinha uma saudade de usar estas cores, assim mais vivas, a ver se o calor vem de vez para o nosso país =)
Nas fotos, ele puxa um nadinha de laranja, mas na sombra e em lugares mais escuros vocês vão poder visualizar a sua cor real.

Em pormenor todas as fotos:





Esta última foto é sem dúvida a que traduz melhor a cor real deste verniz!

Duas camadas bem finas foram as necessárias para a cor ficar completamente opaca, homogénea e uniforme nas unhas.
A sua secagem foi relativamente rápida bem como o seu brilho próprio é muito bom, como podem ver pelas fotos que apresento.

A limpeza dos excessos não foi assim tão fácil, pois é uma cor bem forte e como tal ainda me manchou as cutículas.
Quando retirei este verniz notei que não tive qualquer dificuldade, apenas pude ver que as minhas unhas mudaram ligeiramente de cor, ou seja, manchou-as.

A sua durabilidade foi de 4 dias, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas, manteve-se impecável com certeza.
O seu pincel, nem é largo e nem achatado, mas permite uma boa aplicação nas unhas e que a sua fórmula flua na unha sem escorrer para as cutículas.






















Bem, desta vez, não realizei qualquer tipo de nail art, achei que o verniz ficava bem assim, ao natural, mas também confesso que a falta de tempo tem sido a maior razão para tal.
Espero que gostem da manicure de hoje, deixo-vos com mais duas fotos para realmente verem a beleza deste verniz e olhem que já me conhecem e sabem que estes tons não são bem a minha praia, mas este conquistou-me =)



























Um grande beijinho,
Rosana


domingo, 16 de junho de 2013

Elixir Make-Up - Nº44

Olá meninas!

O verniz que hoje vos trago é mais um daqueles que adquiri na Expocosmética, uma marca que é nova para mim e que tive o enorme prazer de experimentar, pois é de uma óptima qualidade e apresenta uma vasta gama de cores.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Verde com um leve toque de azul, a cair para um tom escuro, é a cor deste verniz. Confesso que já sentia uma enorme saudade de usar este tipo de cor, acho que fica bem elegante nas unhas e quando usada em dias frios e chuvosos melhor ainda =)

Em pormenor todas as fotos:





Querem saber o mais fantástico deste verniz? Nas fotos ele apresenta apenas uma camada e como podem visualizar pelas fotos, a cor ficou homogénea, uniforme e opaca.
Como podem ver no frasco, promete secagem rápida em 60 segundos e realmente cumpre, como também o seu brilho próprio é muito bom.

A sua durabilidade foi de 3 dias, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas, apenas tenho pontos positivos a falar sobre este verniz.
Apesar de ser pigmentado e ter uma cor escura, os excessos foram facilmente removidos, sem manchar as cutículas.

Quando removi este verniz das unhas pensei que iria manchar as minhas unhas devido à sua cor, mas nada disso, foi facilmente retirado e sem vestígio algum.
O seu pincel, apesar de não ser largo, possui cerdas macias que permitem uma boa aplicação, a sua fórmula flui tão bem na unha que não escorreu para as cutículas.























Quando tenho mais tempinho para pintar as unhas, gosto de realizar umas nail art bem engraçadas e hoje trago-vos mais uma técnica que fica bem fashion nas unhas.
Falo-vos das Splatter Nails, que não é mais do que uma técnica em que se utiliza uma palha de beber refrigerante, e tocando com uma das pontas em pingas de verniz que são colocadas numa folha de papel, sopra-se em seguida para as unhas para realizar um desenho abstracto. Confusas? Se sim, por favor avisem que eu faço um tutorial =)






















Um grande beijinho,
Rosana

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sinful Colors - Camel

Olá meninas!

Hoje o verniz que vos trago para mostrar pertence às compras que fiz por Luxemburgo, nas minhas férias da Páscoa com a minha família.
Acabei por trazer comigo dois Sinful Colors, o Camel e o Bleu de Pluie, e até trazia mais, mas o preço não era bem acessível para um frasco tão pequeno.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Esta cor além de ser única na minha colecção é bem difícil de descrever, mas vou tentar. Um misto de castanho, com um leve toque de amarelo torrado e talvez um quê de militar é o tom deste verniz. Sem dúvida que entrou para o meu leque favorito, adoro cores esquisitas =)

Em pormenor todas as fotos:





Tenho noção que com apenas uma camada a cor ficava completamente opaca, homogénea e uniforme nas unhas, mas por uma questão de hábito aplico a segunda.
Vocês sabem que coloco top coat nas minhas unhas, com a excepção dos que recebo de parcerias, mas acreditem que o brilho próprio é bom.

A durabilidade foi de 3 dias, manteve-se intacto nas minhas unhas sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas.
Adoro o pincel, largo e de cerdas macias, possibilita que a sua fórmula flua na unha sem escorrer para as cutículas e nem causar riscos na passagem.

É uma cor pigmentada e escura, mas mesmo assim os excessos foram facilmente removidos das cutículas.
Quando retirei este verniz das unhas não notei qualquer dificuldade, foi uma cor que saiu de forma natural sem nenhum esforço.



























Quando olhei para este verniz, idealizei na minha cabeça uma possível combinação de cores com ele e cá está, novamente a técnica Saran Wrap Nails nos anelares mas desta vez com os seguinte vernizes: Yes Love K032, Kiko 344 e Dote Laguna.
Achei que as cores conjugaram bem, acho que é uma técnica bem engraçada de realizar e gostei bastante do resultado final; claro está que farei mais vezes.



























Um grande beijinho,
Rosana


terça-feira, 11 de junho de 2013

A England - Princess Tears and China Glaze - Below Deck

Olá meninas!


Andava eu a falecer sempre que via a marca A England pela blogosfera fora, a babar milhões com todas as suas maravilhosas cores e acabamentos e a sonhar quando um dia teria um para chamar de meu.
Pois isso aconteceu, e devo-o imenso à minha querida Alexandra por me ter concedido esse desejo, a ti agradeço-te imenso, todo o teu trabalho, amizade e dedicação.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Este é o Princess Tears que possui uma subtil holografia numa base lilás bem suave. É sem dúvida dos vernizes que mais cobicei sempre que o via pela Internet, a sua cor é fabulosa e senti-me uma verdadeira princesa com ele nas unhas =)

Em pormenor todas as fotos:





Duas camadas foram as necessárias para a cor ficar completamente opaca, homogénea e uniforme nas unhas.
A sua secagem foi rápida, bem como o seu brilho próprio é o que podem visualizar pelas fotos.

A limpeza dos excessos foi excelente, não tive qualquer dificuldade em remover a sujidade dos cantos, nem mesmo arrastou o verniz.
Quando retirei o verniz das unhas, também não existiu problema algum, foi facilmente retirado.

Esteve nas minhas unhas durante 3 dias, sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas, manteve-se impecável.
O seu pincel de cerdas macias, permite uma boa aplicação e a sua fórmula flui na unha sem escorrer para as cutículas.




























Para dar um up à minha manicure, nos anelares apliquei o Below Deck da China Glaze, em que a sua cor é um taupe, ou seja, um cinza com um toque de rosa, um tom sem dúvida maravilhoso, que penso que combinou muito bem com o A England. Tenho a certeza que o usarei mais vezes!


Nos anelares, além do China Glaze, também carimbei com o auxilio do A England as flores da placa BM 323, penso que ficou bem bonito e discreto e claro está que vou experimentar este tipo de manicure mais vezes.



E então, meninas? Gostaram da manicure de hoje?
Contem-me tudo =)