sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sinful Colors - Camel

Olá meninas!

Hoje o verniz que vos trago para mostrar pertence às compras que fiz por Luxemburgo, nas minhas férias da Páscoa com a minha família.
Acabei por trazer comigo dois Sinful Colors, o Camel e o Bleu de Pluie, e até trazia mais, mas o preço não era bem acessível para um frasco tão pequeno.

Em seguida apresento-vos as fotos:


Esta cor além de ser única na minha colecção é bem difícil de descrever, mas vou tentar. Um misto de castanho, com um leve toque de amarelo torrado e talvez um quê de militar é o tom deste verniz. Sem dúvida que entrou para o meu leque favorito, adoro cores esquisitas =)

Em pormenor todas as fotos:





Tenho noção que com apenas uma camada a cor ficava completamente opaca, homogénea e uniforme nas unhas, mas por uma questão de hábito aplico a segunda.
Vocês sabem que coloco top coat nas minhas unhas, com a excepção dos que recebo de parcerias, mas acreditem que o brilho próprio é bom.

A durabilidade foi de 3 dias, manteve-se intacto nas minhas unhas sem apresentar qualquer lasca ou desgaste nas pontas.
Adoro o pincel, largo e de cerdas macias, possibilita que a sua fórmula flua na unha sem escorrer para as cutículas e nem causar riscos na passagem.

É uma cor pigmentada e escura, mas mesmo assim os excessos foram facilmente removidos das cutículas.
Quando retirei este verniz das unhas não notei qualquer dificuldade, foi uma cor que saiu de forma natural sem nenhum esforço.



























Quando olhei para este verniz, idealizei na minha cabeça uma possível combinação de cores com ele e cá está, novamente a técnica Saran Wrap Nails nos anelares mas desta vez com os seguinte vernizes: Yes Love K032, Kiko 344 e Dote Laguna.
Achei que as cores conjugaram bem, acho que é uma técnica bem engraçada de realizar e gostei bastante do resultado final; claro está que farei mais vezes.



























Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Acho que ainda nao conhecia o teu blog adorei as tuas unhas sao liiindas estou apaixonada *_*
    obrigada pela visitinha no meu blog

    ResponderEliminar
  2. amei como sempre
    os anelares estao 1 show :)
    tb quero experimentar essa tecnica
    mts bjinhos
    <3
    http://maggienails90.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Perfeitas, suas esmaltações são sempre maravilhosas, sou apaixonada.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar