sábado, 13 de julho de 2013

Femme Fatale - A Tisket, A Tasket and Ados - Nº 70

Olá meninas!

Vocês já devem ter reparado que ando completamente viciada em combinações, pois é verdade, tem sido muito difícil resistir a conjugar cores, vernizes, e sempre é uma alternativa bastante interessante tanto para desencalhar vernizes da fila de espera como também para realizar uma manicure diferente.

Dos vernizes que hoje vos trago, o Femme Fatale foi adquirido numa compra conjunta a um site online, confesso que já estava "encostado" há meio ano, mas vocês sabem como é, surgem outros vernizes e os mais antigos ficam no fundo da caixa. Já o Ados foi adquirido na Expocosmética.

Em seguida apresento-vos as fotos:


O Nº 70 tem uma cor verde, bem forte, cor de relva talvez e o A Tisket, A Tasket tem uma base translúcida, repleta de um shimmer dourado e constituído por diversas formas de glitter, os prata existem em pontos e hexágonos, os azuis são quadrados, os verde e os rosa são hexágonos.

Em pormenor todas as fotos:





Relativamente ao Ados foram necessárias duas camadas, não que a sua fórmula seja pouco pigmentada, mas sim porque a sua fórmula estava grossa e precisou de uma segunda para uniformizar os altos e baixos da primeira camada.
O seu pincel é largo e de cerdas macias mas a aplicação deste verniz não correu da melhor forma, fórmula pastosa mas que não escorreu para as cutículas ao fluir na unha.

Em relação ao Femme Fatale, apliquei duas camadas para uma melhor distribuição do glitter nas unhas, uma vez que é quase necessário pescá-los dentro do frasco e por mais camadas que aplicasse, não iria obter uma opacidade da cor.
O seu pincel, largo e de cerdas macias, permite uma boa aplicação, a sua fórmula flui bem na unha sem escorrer para as cutículas.

A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, não apresentou lascas ou desgaste nas pontas, resistiu até a umas idas à piscina.
A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, são cores que não apresentam qualquer dificuldade a remover a sujidade das cutículas, mas ao retirar o glitter das unhas a história já é outra, todas nós sabemos a dor de cabeça que é.























Achei que a combinação destes dois vernizes foi bem conseguida, este Femme Fatale tem a vantagem de poder ser conjugado com outros vernizes por os seus glitter's terem vários tons. Esperem este verniz mais vezes aqui pelo nosso blog, pois adorei simplesmente usá-lo e estou ansiosa de o puder combinar com outros vernizes.



























Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Adoro o frasquinho do ados parece um bombom
    a combinaçao ficou linda e adorei o FF pena teres de andar à pesca
    bjinhos <3
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fofo que ficou! :3 Adorei esse verde, acho lindíssimo esse tom!
    Mil beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Para tudo!
    Que verde mais liiiindo!
    E que combinação...
    ARRASOU!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que lindas ficaram as unhas. Mesmo com o esmalte pastoso voce conseguiu uma esmaltação perfeita nesse verdinho e o glitter maravilindo , merece mesmo aparecer muitas vezes mais.
    bjs e otima semana.
    Lila

    ResponderEliminar