quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

OPI - Live and Let Die

Olá meninas!

Há sensivelmente três semanas atrás, a chuva e o vento deram tréguas, nem que por breves momentos apenas, e eu fui logo buscar este Live and Let Die da OPI para pintar as minhas unhas.
O verniz em questão, comprei-o no Blog Sale da Cristina, é impossível resistir às preciosidades que ela lá coloca.


Este OPI tem uma cor deliciosa, um verde com um leve toque de amarelo, dando-lhe um certo ar de militar até e que possui na sua fórmula flocos dourados. Notei que é um verniz que fica mais escuro na unha do que no frasco!



A segunda camada apenas é aplicada para uniformizar a cor na unha, uma vez que achei a sua fórmula bem pigmentada.
A secagem observada foi relativamente rápida como o seu brilho próprio é muito bom, mas por uma questão de hábito aplico top coat.


Normalmente tenho sempre uma certa dificuldade a remover os excessos das cutículas destes vernizes escuros.
Poderei dizer-vos que não manchou as unhas, mas quando o retirei por completo notei que a pele ficou com resíduos.



Gosto do pincel dos vernizes da OPI, além de largo e achatado, possui cerdas macias que permitem uma óptima aplicação apenas com uma passagem na unha.
Relativamente à durabilidade, foram 3 dias, manteve-se perfeitamente bem sem visualizar qualquer lasca ou mesmo desgaste nas pontas.



Poderia ter realizado alguma nail art neste verniz, mas apreciei tanto o seu resultado assim ao "natural" que não tive coragem.. O que vocês acharam?

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Eu estou maluca por um esmalte preto! Amei esse!

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderEliminar
  2. Esta super lindo, perfeito o tom desse esmalte
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Flor que esmalte lindo
    o tom de cor desse esmalte e maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ola boa tarde, eu sempre quis ter um verniz da o.p.i nem que fosse pelo luxo, vistas bem as coisas é um verniz de 14€ o que para certas carteiras (como a minha) é um preço um bocado amargo mas finalmente nos saldos deste ano comprei um por metade do preço, mas com esta conversa toda queria saber a tua opinião.
    Serão os verniz da o.p.i tão diferentes dos da kiko por exemplo ,ou de outras marcas mais acessíveis, que eu considero maravilhosos e que custam bem menos?
    Desculpa o texto tão grande, adoro o teu blog, estas a fazer um trabalho fantástico beijinhos.
    http://claudia903.blogspot.pt/

    ResponderEliminar