terça-feira, 11 de março de 2014

Kinetics Secret Agenda and Claire's 43816

Olá meninas!

Na publicação anterior utilizei para carimbar o GL Nails 31 o Secret Agenda da Kinetics. Pois bem, hoje venho falar-vos sobre ele e de uma combinação para o qual o utilizei.


Este Secret Agenda possui uma cor vermelha a fugir ligeiramente para o cobre nas unhas; fiquei um pouco decepcionada com este verniz uma vez que no frasco é bem mais interessante o seu tom, ou seja, é mais cobre e com um shimmer dourado/alaranjado.



Para combinar com este Kinetics utilizei o Claire's 43816, um bege glass flecked, ou seja, repleto de partículas douradas na sua fórmula.
A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma tal como remover por completo o verniz das unhas, mão notei qualquer dificuldade.
O pincel, pequeno mas largo e de cerdas macias, permite uma óptima aplicação, com apenas duas camadas a cor ficou completamente opaca e uniforme.



Este Kinetics precisou de duas camadas bem generosas para ficar completamente uniforme nas unhas, achei-o um pouco "líquido" demais.
Quanto ao seu brilho próprio é muito bom, mas relativamente à sua secagem não tenho nada a dizer, uma vez que apliquei top coat para uniformizar a manicure.
O seu pincel é largo e de cerdas macias, proporciona que a sua fórmula ao deslizar na unha e por isso demasiado fluída escorra para as cutículas.























Para carimbar as unhas anelar e médio, utilizei para tal uma placa denominada Infinity Nails, da Dashica, a qual pude adquirir devido a uma compra conjunta com amigas.
As placas vêm dentro de uma saqueta transparente e protegidas com uma película aderente que protege de quaisquer riscos na sua superfície.





















A placa em questão é a Infinity Nails 34, composta por vários tipos de desenhos, desde plantas a linhas mais geométricas.
Notei que os desenhos têm tamanhos variados, uns mais quadrados e outros mais para o rectangular; são de tamanho xl, todos eles, e com boa profundidade.





















O desenho que utilizei para carimbar foi o do canto superior direito, umas flores muito bonitas, que me lembram muito aquelas tatuagens henna que se fazem na pele.
Carimbei este desenho com recurso ao Secret Agenda da Kinetics, tive receio que por ser um verniz pouco pigmentado não conseguisse passar o desenho, mas são placas excelentes.


Esta combinação teve uma durabilidade de 3 dias nas minhas unhas, tive imensa pena de tirar, uma vez que adorei; não visualizei qualquer lasca nem mesmo desgaste nas pontas.


Um grande beijinho,
Rosana


3 comentários:

  1. que bela cor.. Amei essa plaquinha fica mesmo lindo esse desenhos nas unhas..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lindas adorei as tuas unhas , as placas sao um mimo
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse vermelho acobreado é lindíssimo, tem um brilho fantástico!
    A placa da Infinity Nails parece brutal ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar