segunda-feira, 28 de abril de 2014

[ABC Nails]: Bellaoggi 83

Olá meninas!

Para hoje temos mais uma publicação sobre a rubrica [ABC Nails] e o escolhido para a letra B é um verniz da marca italiana Bellaoggi, que já estava na fila de espera há mais de ano.


A sua cor é muito bonita, um verde com toque militar, que sem dúvida alguma adorei usar nas unhas, mas com o qual tive certos dissabores, como vão mais à frente poder perceber!



Para conseguir uma cor uniforme e opaca, tive que aplicar três camadas nas unhas, pois é um verniz pouco pigmentado e de fórmula translúcida.
O seu brilho próprio é muito bom, mas a sua secagem não foi rápida o que tive que aplicar top coat para acelerar este processo.



A limpeza dos excessos bem como remover por completo o verniz das unhas foi feito da melhor forma, não manchou as cutículas.
O seu pincel tem as cerdas duras e a aplicação não foi das melhores; a sua fórmula escorreu para as cutículas e notei que as pontas encolheram.


Para combinar com este verniz, utilizei o Perfect Sand S67 e o LCN 250 no mindinho, um dourado com um ligeiro toque de cobre com acabamento areado e um castanho com shimmer do mesmo tom, respectivamente.
O LCN foi-me oferecido pela minha querida amiga Margarida, muito obrigada!





















Para carimbar o dedo médio, utilizei para tal a placa 08 da marca MoYou London, da Suki Collection, da qual já vos mostrei anteriormente uma manicure feita com ela (aqui!).
Já tinha mencionado que adoro estas placas, isso deve-se à sua excelente qualidade mas também aos desenhos soberbos pelos quais são constituídas.


































Carimbei as folhas do canto inferior direito com o Dermacélsia 425 que não é mais do que um verniz com acabamento metálico na cor bronze, que me foi oferecido pela minha amiga Diana.
A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, notei que além das pontas terem encolhido, o verniz "quebrou" no dedo médio.

Um grande beijinho,
Rosana


8 comentários:

  1. Ficou maravilhosa a combinação! Amei, Ro!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação de cores
    esse verde é lindoooo! pena que a qualidade não é das melhores
    Adoro as tuas unhas
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. amei a combinação
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. As tuas combinações são sempre tão preciosas :))
    Gostei da nail art :)

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
  5. Super bem feitas e bem diferentes
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. Verde maravilhoso, linda esmaltada!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Faz-me lembrar o outono :p mas gostei!!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Sou mesmo burra --' claro que me lembro de me teres referido aq«gora que vim aqui ver lembrei ja tinha visto sim senhora ;)
    sorry é o cansaço!

    ResponderEliminar