quinta-feira, 1 de maio de 2014

Peacock Nails

Olá meninas!

Faz tempo que andava com ideia de realizar nas unhas o padrão das penas do Pavão, mas ou porque não sabia bem que cores utilizar ou por falta mesmo de vontade, fui sempre adiando.
Pois bem, lá ganhei coragem e combinei uma série de vernizes que a meu ver resultaram bem e por fim carimbei esse mesmo desenho.


O resultado final foi este! Confesso que não foi bem o que idealizei, mas acabei por gostar imenso do modo como as unhas ficaram. E vocês, o que acham?



Comecei por aplicar no mindinho o Zoya Zuza que não é mais do que um verniz que possui uma cor entre o verde e o azul, com shimmer prata e, que com apenas uma camada consegue-se um tom uniforme.
A secagem observada foi rápida bem como o seu brilho próprio é excelente.
O pincel é pequeno mas tem cerdas macias que permitem uma boa aplicação, de tal forma que os excessos nas cutículas foram os mínimos possíveis.



Em seguida apliquei duas camadas finas do China Glaze Keep Calm, Paint On que é um verde muito clarinho e suave com um ligeiro shimmer prata na sua fórmula.
É uma cor clara e por isso a limpeza dos excessos foi feita da melhor forma.
O seu pincel é fino e comprido; notei que é um verniz demasiado fluído e, quando aplicado nas unhas, escorre para as cutículas.



Por fim foi a vez do Kiko Sugar Mat 456 Teal Green, em que a sua cor é soberba, um teal com shimmer verde e acabamento rugoso; apliquei duas camadas, mas notei que precisaria de mais uma para a sua cor ficar mais consistente.
A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, apesar do seu tom; o seu pincel é grosso e achatado, proporciona sim uma boa aplicação.


No anelar e dedo médio, utilizei a técnica Saran Wrap Nails com os vernizes Yes Love Mirror 38 e 39, Mollon Pro 170 Pola para fazer um misto de cores e assim atingir o mais aproximado possível as cores das penas do Pavão.























Por fim, para carimbar as penas do Pavão (situadas no canto inferior esquerdo) utilizei a placa 02 da MoYou London da Landscape Collection e o verniz Kiko 275 Black.
Como podem observar, esta placa contém desenhos soberbos, com os quais podemos realizar várias possibilidades de nail art.




A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, todos os vernizes portaram-se muito bem, pois não apresentaram lascas nem desgaste. Fiquei apenas um pouco triste porque a ponta da unha do dedo médio direito encolheu.



Gostei bastante de ver este padrão nas minhas unhas mas principalmente de como as cores se conjugaram entre elas; escusado será dizer que irei utilizar novamente esta placa da Moyou London e claro que irei vos mostrar aqui no nosso cantinho.



Um grande beijinho,
Rosana


8 comentários:

  1. Que lindas adorei ,mesmo original
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Flor que linda suas unhas
    nossa eu amei ficaram perfeitas
    arrasou na esmaltada e nail art
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderEliminar
  3. Omg!! Adorei esta tua manicure, a sério *.*
    Adorei os azuis, a combinação, tudo! :)

    R: Aconselho a experimentares se tiveres oportunidade. Hás-de gostar.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Estão lindíssimas! Adorei! =)
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  5. Que lindas, adoro penas de pavão.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito, muito, muito bonito!
    eu com certeza vou lembrar desta ideia quando for fazer!
    amei a combinação!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderEliminar
  7. Como sempre suas unhas estão perfeitas! Amei!!! Sempre leio seu blog pelo bloglovin, mas hoje consegui comentar! Bjs querida!

    ResponderEliminar
  8. amei!!
    és super criativa e extremamente talentosa :)
    adorei como sempre <3
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar