segunda-feira, 16 de junho de 2014

Color Club For You, Julep Claudette and Perfect Sand 63

Olá meninas!

Quando começou este meu gosto por vernizes apenas usava vernizes cremosos, maioritariamente da cor verde, mas hoje em dia gosto de experimentar os mais variados acabamentos. Actualmente sou fã dos vernizes com glitter, pois permitem inúmeras combinações e hoje, é mesmo isso que vos venho mostrar.



O verniz em questão, da Color Club, foi-me gentilmente cedido para review pela Gl Nails, que é a empresa representante da marca em Portugal, na Expocosmética deste ano, para uma honesta review.
Na foto seguinte pode ver-se em pormenor a composição deste verniz!


Este Color Club, de nome For You, é um soberbo verniz de base branca leitosa repleta de glitter hexagonal, nas cores amarelo, vermelho, roxo, lilás e verde.
Para uma cobertura total, foi necessário aplicar três camadas pois não é pigmentado e gosto que não se note a ponta branca da unha.



A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, mas quando tive que o remover por completo da unha a tarefa não foi tão fácil assim, custou a sair.
O seu pincel de cerdas macias permite uma boa aplicação, achei que a sua fórmula era um pouco fluída e por isso escorreu para as cutículas.


No indicador utilizei o verniz Perfect Sand 63, que para mim é dos roxos mais bonitos que já me passou pelas unhas, e é de acabamento rugoso.
Apliquei apenas duas simples camadas porque é um verniz bem pigmentado e foi o suficiente para colocar a unha opaca.



A limpeza dos excessos foi tarefa fácil como também removê-lo por completo das unhas, não mancha as cutículas.
O seu pincel é largo o suficiente para que com apenas duas passagens na unha haja uma boa cobertura, por isso mesmo a aplicação foi excelente.


No mindinho apliquei o Julep Claudette que não é mais do que um vermelho acastanhado, que consegui através de uma troca internacional.
Uma camada seria o suficiente pois é um verniz bem pigmentado, apenas apliquei a segunda para selar por completo a unha.



Normalmente não me dou muito bem com estes tons, pois têm sempre a tendência de me manchar as unhas bem como as cutículas.
O seu pincel, bem comprido e largo, é daqueles que permitem uma boa aplicação e em que a sua fórmula pouco escorre para as cutículas pois molda-se à nossa unha.


A durabilidade desta combinação foi de 3 dias, todos os vernizes portaram-se muito bem, nenhum deles apresentou lascas nem mesmo desgaste nas pontas proveniente das tarefas do dia-a-dia, confesso que tive pena de remover pois foi daquelas manicures que adorei mesmo utilizar.



No último dia não resisti a dar um toque final a esta combinação, decidi carimbar as flores da placa Cheeky 12 com o verniz Flormar Wild Nails cw105 e gostei imenso do resultado final; no Color Club apliquei top coat para uniformizar o glitter.
Na última foto podem ver em pormenor o desenho utilizado!



Estejam a par de todas as novidades que a Gl Nails tem para nos oferecer através do seu Facebook, Blog e Site Oficial.

Um grande beijinho,
Rosana


7 comentários:

  1. Gosto da combinação de cores.
    ei adorei esse color club que lindo!

    omg a tua criatividade deixa me babada, que bela combinação e nail art!
    Gostei de ver o processo!

    beijinho amiga

    ResponderEliminar
  2. Ficaram perfeitas, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. nossa q vermelho liindo

    Tem post novo lá no blog, vem conferir
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2014/06/tag-7-series-que-amo.html

    ResponderEliminar
  4. Esse Color Club é tão lindoooo, gostei muito da combinação.
    Também gosto de experimentar novas texturas e acabamentos :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Lindos demais, adorei
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    sem duvida que as as tuas unhas ficaram esplêndidas.
    confesso que nunca me ocorreu uma combinação como a tua.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. muitoooooo linda!! Coisa boa uma manicure durar bem assim! Mas realmente é uma pena quando temos que retirar e está inteira.
    Linda!
    Biejoossss

    ResponderEliminar