terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Valentine's Nails

Olá meninas!

Para o Dia dos Namorados elaborei algumas manicures que fui realizando desde o inicio do mês de Fevereiro. O objectivo era ter-vos mostrado antes de sábado, mas infelizmente não consegui, e por isso mesmo a publicação de hoje é para falar sobre elas.


Foram 4 as manicures que realizei para o Dia de São Valentim, tinha mais duas em mente, mas fica para uma próxima. Espero que o vosso dia tenha corrido da melhor forma, acredito que seja para partilhar o amor com todos aqueles que nos rodeiam e não apenas com a nossa cara-metade, não é verdade?





A primeira manicure foi feita com os vernizes Chi Coração e Mata Sogras da Cliché. O primeiro é um verniz Sprinkle Sand na cor rosa e o segundo é um vermelho jelly.
Para a cor fechar por completo foram necessárias, para o Mata Sogras, três camadas.
Os excessos de ambos foram removidos facilmente nenhum manchou as cutículas.

No anelar comecei por usar o verniz Kinetics Just Married e em seguida carimbei os corações da placa QA85 com o verniz próprio para carimbo Konad Dark Red.




Na segunda manicure utilizei os vernizes Missp 36 Vanilla e O Boticário São Paulo Urban Gray. Este último é um roxo com toque de cinza e azul enquanto que o primeiro é um pêssego.
O Vanilla precisou de três camadas para a cor ficar completamente opaca, já o O Boticário é bem pigmentado pois uma camada era o suficiente.

Na unha do dedo médio carimbei os gatinhos da placa VL2 e as patinhas da placa BM323com o verniz Kiko 275 Black, no indicador carimbei os corações da placa CH15 com o verniz próprio para carimbo Konad Wine Red.






Nesta manicure usei o verniz My Extrem Vernis Just Gorgeous que pude adquiri-lo na In Beauty do ano que passou. A sua cor é fabulosa, um rosa escuro com misto de roxo com glitter dourado na sua fórmula.
É bastante pigmentado e uma camada apenas é o suficiente para a cor ficar uniforme.

Nas unhas gémeas esponjei várias cores, nomeadamente, LCN 267, Nicole By Opi She's Mauvelous! e GL Nails 35. Em seguida, carimbei os cupidos da placa Qgirl004 e as rosas da placa QA44 com o verniz próprio para carimbo Konad Dark Purple, a palavra Love da placa QA71 carimbei com o Yves Saint Laurent Dore Orfevre.






Por fim, esta sem dúvida que foi a manicure que mais gostei e por isso mesmo é aquela a que tirei mais fotos.
Comecei por pintar todas as unhas com o China Glaze Dandy Lyin' Around que se trata de um branco com shimmer prata, em que a cor para ficar completamente opaca precisou de três camadas.

Em seguida, nas unhas gémeas utilizei a técnica Marble Nails com os vernizes Mollon Pro 65 e Kinetics Just Married.
Nas restantes unhas, esponjei com o verniz EDK Lannister que possui uma base transparente e glitter na cor vermelho, coral, laranja e amarelo, e Kleancolor Purple Sparkle.






Qual gostaram mais? Gostavam de ver alguma técnica em pormenor?
Um grande beijinho,
Rosana


5 comentários:

  1. gostei imenso de todas mas principalmente das duas primeiras
    que gatinhos mais amorosos :)
    as tuas unhas são perfeitas como sempre
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei as unhas, mas nem vou tentar copiar que sou um desastre hahahaha :P http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Estão todas fabulosas!!! Parabéns!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Todas lindas, mas a primeira ganhou meu coração...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Que giras, as minhas favoritas foram as dos gatinhos estão um amor :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar