quarta-feira, 15 de abril de 2015

Produtos Terminados

Olá meninas!

Vou iniciar uma nova rubrica aqui no blog, em que vos vou falar de produtos que usei e que já terminaram e dar-vos assim a minha opinião.

São quatro os produtos que vos vou mostrar e correspondem à categoria de mãos e unhas. São aquele tipo de produtos que, para mim, são indispensáveis no que toca a manicure.



O primeiro produto é o Cutipeel da marca Golden Rose que é utilizado directamente na cutícula para empurrar a mesma com a ajuda de uma espátula.
A marca diz que é um produto que "contém uma fórmula avançada enriquecida com óleo de amêndoas doces, óleo de semente de uva e glicerina; hidratante e regeneradora de cutículas e da pele ao redor da unha, vai amaciar as cutículas e facilitar a sua remoção."

Posso dizer-vos que gostei bastante deste produto, realmente cumpre aquilo que promete!



O segundo é o Creme Sublimador 2 em 1 mãos e unhas da marca Yves Rocher e tal como a marca diz é um creme que "oferece beleza e protecção às mãos e unhas, alisa a pele e sublima a sua luminosidade."

Deve ser utilizado diariamente e já é a segunda embalagem que compro. O seu cheiro é suave, é facilmente absorvido pela pele e hidrata tanto mãos como unhas.Gosto imenso deste creme!

Este eu comprei à Diana que é revendedora da Yves Rocher, por isso se estiverem interessadas neste ou em qualquer produto não hesitem em contactá-la.



O terceiro é a base para unhas Nano Seal da marca Kinetics. É "uma terapia intensiva para as unhas secas e quebradiças. Com vitamina A, E, B5 e C, funciona como um verdadeiro cocktail de vitaminas para as unhas danificadas, restaurando o equilíbrio da sua gordura humidade natural."

As bases ideais para as minhas unhas são as vitaminadas, e portanto esta resultou muito bem comigo. Ficaram mais fortes, hidratadas e deixaram de lascar.



E por último temos o Flash Dry Top Coat da Kinetics que, para mim, é o meu top coat favorito!
Tal como a marca diz é um "top coat de secagem rápida para um acabamento perfeito; deixa um brilho duradouro e não lasca."

Quando pinto as unhas normalmente aparecem bolhas no verniz devido ao calor corporal, este top coat disfarça qualquer imperfeição e até mesmo as bolhas. Seca muito rápido e é por isso que o adoro.

Espero que tenham gostado e se tiverem dúvida sobre algum dos produtos, terei todo o gosto em esclarecer.
O que acharam desta nova rubrica? Gostavam de ver outras por aqui?
Contem-me tudo!

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Obrigada por me teres mencionado :D de facto esse creme de maos é um best seller :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Não conheço o Cute Peel mas fiquei com muita vontade de experimentar.
    O cheiro do creme da Yves Rocher, é demasiado forte para mim, gosto mais de uns que saíram no natal com aroma a chocolate e laranja.
    O Nano Seal também vou experimentar.
    Beijinhos
    Néné

    ResponderEliminar
  3. Flor so produtos parecem ótimos
    uma pena que não acho nada aqui na minha cidade
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. tenho muita curiosidade nos dois últimos produtos, a ver se os compro na expocosmética (:
    beijinho

    ResponderEliminar