segunda-feira, 27 de julho de 2015

REVIEW: Nativa Colors Nº011

Olá meninas!

Na publicação que realizei sobre a Expocosmética 2015, mostrei-vos os produtos que recebi das várias marcas. Hoje trago-vos a review de um dos produtos da Nativa do Brasil que gentilmente me foi dado pela marca, há qual agradeço imenso o gesto e o carinho prestado.


O produto em questão é um verniz e pertence à Linha Nails Polish da marca. Este é o Nativa Colors Nº011, um azul escuro bem pigmentado que com apenas uma camada permite uma cobertura perfeita.

Por sua vez, a sua secagem é relativamente rápida e o seu brilho próprio é óptimo. Tenho apenas um ponto menos positivo a apontar a este verniz, como ele é muito pigmentado mancha tanto as unhas como as cutículas.



Não o quis usar sozinho e por isso mesmo, realizei uma nail art bem simples com motivos náuticos. No anelar comecei por usar um dos meus brancos favoritos, o Kinetics Just Married e em seguida, com auxílio do Mdu Iris carimbei o desenho da placa BM 509.

Por fim, na unha do dedo médio optei por carimbar com o Mdu Mustard o zig zag da placa QA 91 por cima do Nativa Colors.


Eu gostei do resultado final, lembra-me o Verão (e como eu adoro esta estação do ano!) e vocês?
Um grande beijinho,
Rosana

Eternal Feelings Facebook | Instagram


Sem comentários:

Enviar um comentário