sábado, 26 de dezembro de 2015

Christmas Nails Ideas (Part 2)

Olá meninas!

Antes demais espero que o vosso Natal tenha sido repleto de amor, saúde e harmonia, junto de quem vos é querido.

Hoje trago-vos para mostrar mais duas sugestões de manicures para esta época natalícia (não se esqueçam de ver a Part 1).




Para esta nail art utilizei o verniz Golden Rose Wow! 13 em praticamente todas as unhas, e a sua cor é um lilás bem suave com um leve toque de cinza. Lindo!

Esponjei este Golden Rose com o verniz Shimmer Alessandra, que é um verniz de base translúcida repleta de micro glitter nas cores vermelho, coral, prata e verde.

No anelar, apliquei o Dance Legend Rubin (já vos mostrei também aqui!) que é um fantástico vermelho escuro com glitter no mesmo tom de acabamento arenoso.




A segunda manicure foi conseguida com a mistura de dois vernizes muito bonitos, o Misa Lost To The World (review aqui!) que é um castanho repleto de shimmer dourado, e o Penélope Luz Snowflake, um verniz de base translúcida com glitter dourado e branco, estrelas nestes tons e ainda um pigmento dourado.







Esta última foi a manicure escolhida para passar o dia de Natal e portanto a que mais apreciei. E vocês, qual gostaram mais?

Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário