sexta-feira, 13 de maio de 2016

REVIEW | Dermacélsia Cosmetics - Primavera/Verão 2016

Olá meninas!

Recentemente, recebi gentilmente da marca Dermacélsia Cosmetics alguns produtos para testar, dos quais já vos mostrei o Lip Gloss Nº03.


A marca lançou, para a Primavera/Verão 2016, cinco vernizes com cores bem adequadas para as estações do ano em questão. Tons alegres e muito bonitos por sinal e é sobre eles mesmo que vos venho falar hoje.

  • 98
Rosa levemente entristecido. Posso dizer-vos que adorei esta cor! Quem me conhece sabe que não sou grande fã de rosa, mas este conquistou-me por completo.





  • 99
Taupe. Não tinha nada igual na minha colecção e adoro-o por ser único.





  • 100
Azul médio. Já me estou a imaginar com este verniz nas unhas no Verão, acho que vai ficar lindo.





  • 101
Salmão com um ligeiro glow dourado. Uma cor que deve ficar maravilhosa numa pele bronzeada.





  • 102

Verde menta. Soberba esta cor, para quem adora a cor verde, tal como eu, sem dúvida que vai vibrar com este verniz.




Considerações finais:
Todos os vernizes são pigmentados pois duas camadas foram o suficiente para conseguir uma cor opaca e uniforme; observei uma secagem rápida e um brilho próprio muito bom, uma vez que não apliquei top coat.
Nenhuma das cores manchou as unhas ou cutículas e remover estes vernizes foi muito fácil; quanto à durabilidade, mais de três dias nas unhas sem lascas ou desgaste.

Espero que tenham gostado. Para estarem a par de todas as novidades da marca Dermacélsia Cosmetics, basta darem um like na sua página do Facebook!
Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários: