terça-feira, 17 de maio de 2016

REVIEW | It Style Irresistible Lips Nº1 Natural Pink

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um bâton líquido mate, que tenho vindo a testar e que, vos confesso, estou completamente fã!

Tenho lido óptimas review's acerca destes batons e, quando me cruzei com uma loja da marca, mais precisamente em Roma na minha semana de férias, não resisti a trazer um comigo.



O meu é a cor Nº1 Natural Pink, da gama Irresistible Lips da It Style. Apesar da sua textura líquida, é um bâton fácil de aplicar. Como possui uma secagem bem rápida, fica com acabamento mate em segundos.

Os batons mate normalmente tornam-se um pouco incomodativos por serem tão secos (tenho alguns assim), mas este é bem confortável nos lábios. Posso arriscar até dizer que parece que não temos nada nos lábios por ser tão confortável; acho que isso se deve essencialmente ao facto da sua textura ser bem fininha e com apenas uma passagem a cor ficar logo uniforme.



É um bâton que tem uma excelente duração nos lábios, apenas vai desvanecendo ligeiramente no interior do lábio devido ás refeições e por isso mesmo necessita de ser reaplicado nessa zona.

O principal ponto positivo deste bâton é o facto de não transferir pois a cor adere muito bem aos lábios, o que faz com que seja resistente a beijinhos (adoro batons que não transferem!)
O seu aroma é bem agradável, para não falar da cor que é soberba, um nude acastanhado com um ligeiro toque de rosa.


Esta gama Irresistible Lips tem disponível 8 cores diferentes, pelo preço de 9,95€, e pelo que pude constatar, tem uma óptima relação qualidade/preço. Super recomendo!
Podem encontrar este e outros produtos nas Lojas It Style. Eu cá estou curiosa por testar mais produtos da marca.

Um grande beijinho,
Rosana


2 comentários:

  1. Eu super amei essa cor, mt lindaaa!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderEliminar