domingo, 21 de agosto de 2016

Anna Gorelova by Dance Legend - 39 March

Olá!

Como já deve ser do vosso conhecimento, pelas vezes que já os publiquei aqui, sou fã dos vernizes da Dance Legend, tanto pela sua qualidade como também por serem lindos e diferentes.


O verniz que vos trago hoje para mostrar pertence a uma colecção de 12 vernizes, que retrata cada mês do ano, que a Anna Gorelova fez em colaboração com a Dance Legend. Fico fascinada com o trabalho desta blogger, é sempre fantástico!




O 39 March é um verniz de base bege com um ligeiro toque de cinza, com partículas holográficas e flocos, mas também duochrome em que dependendo do ângulo das unhas a cor varia entre o turquesa e o rosa. Este teve entrada directa para a lista dos meus vernizes favoritos, é único na minha colecção!




É um verniz pouco pigmentado e portanto necessitou de três camadas para ficar completamente opaco e uniforme nas unhas. Ao aplicar, a sua fórmula arrasta um pouco, mas o facto de ser um verniz tão bonito fez-me esquecer estes pequenos detalhes ;)




Sete, foram o número de dias que este verniz esteve nas minhas unhas. e manteve-se praticamente intacto, apenas visualizei um ligeiro desgaste e umas pequenas lascas no polegar direito.



Espero que tenham gostado tanto quanto eu =)
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário