quinta-feira, 17 de julho de 2014

Actuelle 407 and Cliché São Marcos

Olá meninas!

A marca Cliché cada vez mais nos tem surpreendido com as suas colecções, tanto pelos diferentes acabamentos como também pelas suas cores, para não falar que o seu preço é bem apetitoso, 1€. Como as colecções, nos Armazéns Chineses perto de mim demoram a chegar, vi a I Love Cakes há sensivelmente três semanas atrás e não resisti a trazer comigo alguns.

Por isso mesmo, o verniz que hoje vos trago é o São Marcos dessa mesma colecção, combinado com o Actuelle 407 que já estava em fila de espera à mais de dois anos.


Começo por vos falar do Actuelle, tem uma cor maravilhosa, um verde militar, que precisou de duas camadas para cobertura total.
A sua secagem foi relativamente rápida e o seu brilho próprio é muito bom.


A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma.
O seu pincel é largo e achatado e permite uma boa aplicação, de tal modo que se molda à nossa unha sem escorrer para as cutículas.


Relativamente ao Cliché, a sua cor é soberba, um lilás com um ligeiro toque de rosa, que precisou de duas camadas generosas para cobrir por completo a unha.
Não tenho nada a dizer sobre a sua secagem e brilho, são ambos bons.


É uma cor pastel e por isso mesmo a sujidade das cutículas foi removida facilmente.
A sua fórmula é um pouco fluída e apesar do pincel ser cada vez mais achatado, não foi suficiente para evitar que escorresse para a pele.


A durabilidade desta combinação foi de três dias, o normal para uma manicure nas minhas unhas, uma vez que a fila de espera é enorme; ambos portaram-se bem, não visualizei qualquer tipo de lascas apenas um normal desgaste nas pontas proveniente das tarefas do dia-a-dia.


Para dar um up a esta manicure, acabei por carimbar a unha do dedo médio com a placa MoYou London Pro Collection 07 (irei mostrar-vos em detalhe numa próxima publicação!) e o verniz Yes Love Mirror 40. Por fim, apliquei tachas douradas redondas no anelar.


Um grande beijinho,
Rosana


3 comentários:

  1. Essa combinação de cores e linda
    adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Jamais pensei que a cliché fosse tão boa o normal que uso são sempre duas camadas para que a unha fique sempre bonitinha.

    é um tipo de lilás que gosto bastante :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver o verde militar com uma cor pastel, resultou muito bem esta conjugação de cores. Adoro os anéis :))
    Bjs

    ResponderEliminar