terça-feira, 5 de abril de 2016

Expocosmética 2016

Olá meninas!

Este fim de semana decorreu a Expocosmética 2016, na qual eu estive presente. Não foi muito diferente dos outros anos, algumas marcas novas outras já com a sua presença habitual.

Vou mostrar-vos fotos de alguns stand's que visitei, outros que apenas vi de passagem uma vez que estava muita confusão:

Look Leal Cosméticos



Verity Beauty

Inoeh
Bomb Cosmetics
Gio de Giovanni
Sb Nails
Orly
Germaine de Capuccini
Catherine
Dermacélsia
Stilcoup

Ivaxane
Pluricosmética
As comprinhas que fiz durante a feira:


A Orly este ano marcou presença na feira com a novidade Epix Flexible Color. É uma gama de acabamento gel, que não precisa de ir à lâmpada, de secagem rápida em menos de 8min, mais de uma semana de duração, pincel com 600 cerdas e uma tecnologia única e inovadora de auto reparação de marcas nas unhas. Curiosas? Quando testar conto-vos tudo!



A marca Andreia apresentou na feira a sua mais recente novidade. Uma gama Extreme Care & Effect. Aproveitei para adquirir o produto que mais de me deixou curiosa, Gummy Peel Off. Ansiosa por testar!


Tinha bastante curiosidade em conhecer de perto os produtos da Embelleze. No ano passado recebi uma amostra da máscara com Queratina e gostei bastante. Este ano decidi comprar a Solução Dex5 D-Pantenol que não é mais do que uma solução provitamina B5 com efeito condicionante e hidratante imediato para uns cabelos brilhosos, fortes, saudáveis e fáceis de pentear.




A Kinetics mais uma vez a marcar presença na Expocosmética. Desta vez apresentou a sua mais recente colecção para a Primavera/Verão 2016, Rio Rio, composta por 12 cores magníficas.


Como parceira da marca, recebi uma Goodie Bag com uns miminhos deliciosos. A saquinha foi feita especialmente para nós, Blogger's, e continha um verniz pertencente à nova colecção Rio Rio, o catálogo 2016, uma folha com a descrição da colecção e o seu modo de aplicação, e um lookbook (que relaciona as colecções Zephyr e Rio Rio com os desfiles de moda).


Espero que tenham gostado!
Algum produto que tenham curiosidade em conhecer em pormenor?
Um grande beijinho,
Rosana


6 comentários:

  1. recebi esse Gummy Peel Off no kit que eles estavam a dar as bloggers este ano eles têem novidades mesmo boas ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Em comum só temos o produto da Andreia... também estou curiosa!
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá princesa!

    Um dos stands que mais gosto é o da kinetics e mais uma vez este ano não me desiludiu. Quanto aos vernizes da orly fico à espera da tua review! Achei mesmo caro e já existem alguns produtos que fazem o mesmo efeito ou até que evitam as marcas! Não sei... Fico à espera.

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  4. Olá Rosana,

    Se não te importas que pergunte, qual foi o valor da gummy peel off da Andreia?

    Estou muito interessada em comprar.

    Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana =)
      O valor da Gummy Peel Off, na feira, foi de 2,49€, penso que nas lojas Pluricosmética seja um pouco mais caro :/ Ainda não testei mas quando o fizer logo dou o feedback ;) Um beijinho

      Eliminar
  5. Quero ver review de tudo :) principalmente dos morgan taylor :D
    beijinho
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar