sexta-feira, 1 de abril de 2016

Look + Verniz do Dia..

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais uma publicação diferente das habituais, da Rubrica Look + Verniz do Dia.. e desta vez é respeitante ao Domingo passado, ou seja, a Páscoa.
Digam lá, vocês gostam deste tipo de post's? É que a mim dá-me um enorme gosto fazê-lo =)


Para as unhas escolhi o ILNP Overnight Bag, que é um dos vernizes mais bonitos que tenho na minha colecção. Um castanho escuro saturado de partículas holográficas e ainda alguns flakies na sua fórmula.





Soberbo! Posso dizer-vos que apesar de serem da mesma gama, este Overnight Bag tem mais profundidade do que o ILNP Diablo que já vos mostrei anteriormente.

Os 4 dias que o tive nas unhas valeram bem a pena, pois acreditem que não cansei de olhar para ele e de o admirar. Apesar de ser um verniz um pouco jelly, as duas camadas que apliquei foram o suficiente.





Um nude/dourado com flakies era a combinação perfeita para este castanho escuro.. E assim foi o escolhido, ILNP Clockwork! Utilizei-o no meio das unhas, em forma de triângulo e gostei bastante do resultado.



O Look escolhido para a ocasião foi simples, elegante mas confortável acima de tudo.. A paisagem escolhida foi a minha terra de origem, Régua, que nos proporciona sempre umas vistas magníficas.

Jeans Stradivarius | Shirt Salsa | Shoes Seaside
Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário