terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sb Nails - Nº 23 and Professional Manicure Cream

Olá meninas!

Para hoje trago-vos mais dois produtos resultantes da parceria com a Sb Nails. Fiquei extremamente contente com esta parceria, e com todos os produtos recebidos para uma humilde review. 
Já vos falei do verniz Nº40 bem como do Óleo para Cutículas neste post. E para hoje temos mais um verniz, mais precisamente o Nº23 como também o Professional Manicure Cream.

Em seguida apresento-vos as fotos:



























Duas camadas foram as necessárias para cobrir completamente a unha, mas notei que em certas luminosidades ainda se podia visualizar o branco da unha.
O seu brilho próprio é muito bom, tal como podem ver pelas fotos apresentadas, como também a sua secagem foi relativamente rápida.

Quando o retirei por completo o verniz das unhas, não me manchou as unhas bem como a limpeza dos excessos foi feita da melhor forma.
O seu pincel, é largo e de cerdas macias, como puderam ver na publicação do Nº40, permitiu uma boa aplicação de modo que a sua fórmula não escorreu para as cutículas.






















Além do verniz também vos venho falar de um outro produto que gentilmente me foi enviado para teste: o Professional Manicure Cream.
A marca diz que é um "creme hidratante emoliente para mãos, unhas e cutículas com aroma a morango".

O que eu vos digo é um creme com textura espessa, com uma cor meio rosada e com cheiro a morango. Aplicado em pequena quantidade nas mãos, é facilmente absorvido pela pele e proporciona uma boa hidratação nas mãos bem como cutículas.
Aplico-o fundamentalmente à noite pois a meu ver, o seu aroma é um pouco intenso.


Espero que tenham gostado da publicação de hoje, um pouco curta em comparação com outros post's, mas qualquer dúvida que tenham não hesitem em perguntar =)

Deixo-vos também a página no Facebook como o seu site online da marca Sb Nails para que vocês possam estar a par de todas as novidades que a marca tem para nos apresentar:

Sitehttp://sbnails.com/site/

Facebookhttps://www.facebook.com/sb.nails.3?ref=ts&fref=ts

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário:

  1. Que tom lindo! Vermelho alaranjado ou laranja avermelhado? Não sei, só amei como ficou chique nas suas unhas!

    Desculpa encher, mas gostaria de pedir (claro, se gostar) pra curtir na minha foto aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235500416597270&set=a.235500026597309.1073741825.102867243193922&type=3&theater pra quem sabe eu conseguir vencer o desafio! Muito obrigada e beijos!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderEliminar