segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Kinetics - Bali Escape

Olá meninas!

Sem dúvida nenhuma que os acabamentos de verniz que estiveram muito em alta este ano eforam o Sugar, Sand e Leather.
Muitas marcas nos surpreenderam com este tipo de acabamentos, nas mais variadas cores e ainda com um extra, glitter.

A Kinetics lançou recentemente uma colecção limitada, denominada de Leather & Sand, composta por 6 tons diferentes, 4 deles são com acabamento Sand ( Bali Escape, Jackpot, Ipanema Girl, Crying Lamborgini ) e 2 com acabamento Leather ( St.Tropez e Private Jet ).
Aquele que vos trago hoje, foi-me gentilmente cedido para review pela Look Leal Cosméticos, a empresa representante da Kinetics em Portugal, à qual eu agradeço imenso o gesto, a disponibilidade e a amabilidade.

Em seguida apresento-vos todas as fotos:


O que vos mostro é o Bali Escape um verniz com acabamento Sand que possui como cor base o prata, estando a sua fórmula saturada de glitter da mesma cor.
Tenho que vos dizer que este verniz me conquistou, não sou muito fã de vernizes prata, mas juntando esta cor ao acabamento Sand e com o toque especial de glitter, ficou muito charmoso. Love it!

Em pormenor todas as fotos apresentadas:




Duas camadas foram as necessárias para que o verniz ficasse completamente opaco, uniforme e homogéneo nas unhas, sem apresentar qualquer falha.
Como podem visualizar não é um verniz que apresente qualquer tipo de brilho mas sim um aspecto rugoso e portanto não apliquei top coat, mas a sua secagem foi rápida.



























A limpeza dos excessos foi feita da melhor forma, é uma cor clara e apesar do seu aspecto rugoso não tive qualquer tipo de problema a retirar a sujidade das cutículas.
No que toca a removê-lo completamente das unhas, aí sim tive alguma dificuldade devido ao glitter presente na sua fórmula.











































A sua durabilidade foi de 3 dias, não apresentou qualquer tipo de lasca ou mesmo desgaste nas pontas; normalmente o tempo previsto para um verniz permanecer nas minhas é de 3 dias devido à enorme fila de espera, mas tenho consciência que este duraria muito mais nas unhas pois estava intacto quando o removi, acreditem!



























A Kinetics sempre nos habituou ao seu pincel largo e de cerdas macias, que permite uma excelente aplicação e que se molda às nossas cutículas,  proporcionando uma boa fluidez da sua fórmula nas nossas unhas não permitindo que escorra para as cutículas; este não é excepção e é de uma óptima qualidade como os demais.





































Vocês conhecem a minha vontade de poder combinar vernizes com acessórios não é verdade? Pois bem, as duas fotos anteriores são a prova disso, um verniz que pode facilmente ser combinado com uma mala de pele ou até mesmo com um colar de cor forte como este que vos mostro.
Dei um up a este verniz, mas claro está que ficará para uma próxima publicação.





















A minha paixão por fotos fala mais alto e poder conjugar isso com a dedicação que dou ao nosso cantinho e o meu gosto enorme por vernizes, deixa-me realizada enquanto pessoa. Quando estou com a máquina fotográfica na mão torna-se difícil parar e portanto no que toca a seleccionar as fotos fica muito complicado escolher e por isso, perdoem-me, a quantidade de fotos expostas!



























As duas fotos anteriores que vos mostro, são sem dúvida as minhas predilectas de toda a publicação, não menosprezando as restantes claro, mas em todas os post's que tenho o prazer de vos trazer, existe sempre aquela foto que me conquista. A primeira é sim uma analogia ao acabamento deste verniz, Sand e por isso esta foto não poderia faltar!


E por fim, uma última foto para vos mostrar o acabamento deste verniz, podem vê-la maior, só têm de clicar nela para a aumentar.

Espero que tenham gostado da publicação de hoje, qualquer dúvida que tenham por favor deixem nos comentários e para estarem a par de todas as novidades que a Look Leal Cosméticos tem para nos oferecer não se esqueçam dos link's:

Site Oficial: http://www.lookleal.com/

Facebook: https://www.facebook.com/lookleal.cosmeticos?ref=ts&fref=ts

Kinetics Nails Portugal: https://www.facebook.com/pages/Kinetics-Nails-Portugal/327007790670503?fref=ts

Um grande beijinho,
Rosana


4 comentários:

  1. Que lindo verniz e que belas unhas! Pena que não há à venda aqui em Lisboa!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo verniz! E tiras cada foto...uau!
    Beijos,
    Salomé
    The Fashionista Pretender: Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  3. E como faz pra ter um divo deste?
    Sério... amei demais....
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thabata,
      muito obrigada pelo seu comentário.
      Penso que é uma marca que apenas vende em Portugal, mas tente entrar em contacto com a marca pelo Facebook =)
      Um beijo

      Eliminar