segunda-feira, 25 de maio de 2015

CF Beauty Cosmetics Top Coat - Efeito Gel e Mate

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de dois produtos da CF Beauty Cosmetics, que gentilmente me foram enviados para testar, para uma honesta e imparcial review. Tenho que agradecer à marca, pelo carinho, não estava nada à espera desta surpresa!



O primeiro produto é o Gel Like Top Coat e a marca diz que "numa única passagem, o verniz adquire um brilho espelhado, resistência e maior fixação. De secagem rápida. Sem Tolueno, DBP e Formaldeído."

Sobre o CF Beauty Cosmetics Portuguese Breakfast, apliquei uma camada deste Top Coat. A secagem observada foi rápida e proporcionou ao verniz um óptimo brilho.
Devido à minha temperatura corporal, é raro o verniz que não fica com bolhas e apenas notei que este Gel Like não as conseguiu disfarçar.



O segundo produto é o Velvet Top Coat e a CF Beauty Cosmetics diz que "numa única passagem, o verniz adquire efeito aveludado, resistência e maior fixação. De secagem rápida. Sem Tolueno, DBP e Formaldeído."

Como verniz de base, utilizei o CF Beauty Cosmetics Sweet Dreams e em seguida apliquei este Top Coat. Em poucos segundos se consegue visualizar o efeito aveludado, até mesmo ao toque. Mais uma vez observei uma secagem rápida.
Adorei este Efeito Mate, sem dúvida!

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana

CF Beauty Cosmetics Website | Facebook | Loja Online

2 comentários:

  1. Estou a usar e ate agora gosto bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Mate, ficou lindoooooooo. Suas unha são perfeitas

    Passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar