sexta-feira, 10 de julho de 2015

REVIEW: Mohda Tratamento Pro-Vitamina B5

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de um produto que tenho andado a testar e que pertence a um item fundamental no cuidado das minhas unhas: a base.

A base que estou a usar de momento é a Pro-Vitamina B5 da marca Mohda e este produto foi-me gentilmente cedido para teste pela D.Karla da loja A Vernizaria.

Para quem não sabe, A Vernizaria é uma loja de venda de produtos de cosmética e beleza, que se encontra fisicamente em Lisboa. Podem também consultar os diversos produtos que vende na página do Facebook.


A base em questão, diz que contém vitaminas, que é de secagem rápida e incolor proporcionando assim unhas fortalecidas.

Eu estou a usá-la alguns meses e realmente tem funcionado comigo. Eu já tive as minhas unhas bem danificadas, mas desde que descobri que as bases vitaminadas são as ideais para as minhas unhas, nunca mais deixei este tipo de tratamento.


Uma simples camada é o suficiente, pois além de estar a rentabilizar o produto também estou a proteger as minhas unhas. E um passo importante que nunca me esqueço é de selar a ponta da unha, assim estou a prevenir que lasquem ou partam.

Apenas tenho um ponto negativo a apontar, não sei se se deve à minha temperatura corporal, mas observei que a sua secagem não é tão rápida como gostaria e portanto, qualquer verniz que uso em seguida arrasta na primeira camada.


Em suma, é uma base que com certeza voltaria a usar, pois apesar de não secar tão rápido assim, comigo está a resultar muito bem; fortalece, hidrata, previne o amarelecimento provocado pela troca de verniz e acaba com as lascas.

Se estiverem interessadas neste ou em outros produtos falem com a D.Karla através da página do Facebook, é uma pessoa super acessível e tenho a certeza que vos vai ajudar da melhor forma.

Um grande beijinho,
Rosana

Eternal Feelings Facebook | Instagram


2 comentários:

  1. Obrigada pela dica !!!

    Beijos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderEliminar
  2. Oi, Rosana!

    Adoro os produtos da marca!
    São ótimos!!!!

    Bjos,

    Cris.
    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderEliminar