terça-feira, 1 de setembro de 2015

REVIEW | Mollon Pro Softening Calendula Oil

Olá meninas!

Nesta publicação, falei-vos sobre as mais recentes novidades da Mollon Pro, e os produtos que gentilmente a marca me enviou para testar.

Uma das fantásticas novidades da marca são a gama de três Óleos para Unhas e Cutículas. Confesso que estou rendida a estes produtos e hoje venho falar-vos de um deles, o Anti bacteriano com Óleo de Calendula!



A Mollon Pro diz que é um Óleo de Calendula Anti Bacteriano e amolecedor de cutículas. Amolece intensivamente a pele gretada em torno das unhas. O óleo tem efeitos anti bacterianos e anti inflamatórios, alivia irritações e fissuras na pele.

É recomendado a sua utilização várias vezes ao dia, aplicando uma pequena porção junto ás cutículas e massajando até a sua total absorção.



Desde que o comecei a usar que é impossível parar, está a tornar-se viciante. Além do seu aroma ser divinal, ainda deixa as minhas cutículas hidratadas, suaves e cicatriza feridas na pele.

Acreditem que basta aplicar uma pequena quantidade nas cutículas e massajar cuidadosamente, para o óleo ser facilmente absorvido. Gosto especialmente do facto de ser um óleo mais espesso que os que já experimentei!



Aconselho-vos vivamente a experimentar esta gama de Óleos da Mollon Pro, tenho a certeza que não se irão arrepender. Eu já me rendi!

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário:

  1. Nossa o produto parece ser ótimo
    se eu achar por aqui com certeza vou comprar um
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderEliminar