segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mollon Pro Autumn Trends 221 Silver Shimmer | 222 Golden Shimmer

Olá meninas!

Já vos mostrei anteriormente dois vernizes que pertencem à mais recente colecção da Mollon Pro, para a estação de Outono, nomeadamente o 211 White Elegance e o 219 Color Glitter.

Hoje trago-vos mais dois vernizes desta colecção, ambos com um acabamento bastante interessante e diferente, o foil, ou seja, são vernizes de base metálica mas com glitter muito fino do mesmo tom adicionado à sua fórmula.



O 221 Silver Shimmer é de cor prata e tal como mencionado de acabamento foil. Apliquei duas finas camadas para uma total cobertura, as quais secaram muito rápido.




Tal como o anterior, o 222 Golden Shimmer também é de acabamento foil mas na cor dourado. As duas camadas que usei cobriram perfeitamente as unhas como secaram bem rápido.




O brilho próprio destes vernizes é muito bom, não usei qualquer tipo de top coat.
Gostei bastante de os ver nas minhas unhas, são diferentes e dão um aspecto bem "glamouroso".



Todos os produtos da Mollon Pro podem ser comprados através da sua Loja Online e para estarem a par de todas as novidades basta darem like na página do Facebook.

Não se esqueçam que está a decorrer um sorteio aqui no blog em que o prémio é esta fantástica colecção da marca Mollon Pro. Participem!

Um grande beijinho,
Rosana


Sem comentários:

Enviar um comentário