terça-feira, 26 de abril de 2016

REVIEW | Dermacélsia Cosmetics Lip Gloss

Olá meninas!

Fui completamente surpreendida pela Sanoderm Indústria Dermo Cosmética, Lda., empresa fabricante e distribuidora da marca Dermacélsia Cosmetics, pois recebi uns miminhos maravilhosos para testar. Só tenho que agradecer toda a amizade e carinho prestado!



Para quem não sabe, a marca Dermacélsia Cosmetics lançou a sua própria linha de maquilhagem. A gama de produtos ainda é pequena, mas pelo que pude testar até agora, a qualidade dos mesmos é muito boa.

A marca lançou, para já,  Lip Glosses, Correctores de Imperfeições e Sombras de Olhos e hoje venho falar-vos sobre um destes produtos.



O produto em questão é o Lip Gloss na cor Nº03, um rosa com uns leves brilhos que fica uma delícia nos lábios. Quem me conhece sabe que tenho preferência por bâton mate mas confesso que gostei bastante deste lip gloss e de como ficou nos meus lábios.

Não sinto que seja um gloss pegajoso, até é bem confortável nos lábios. Achei-o bem pigmentado e tem um leve aroma, bem agradável por sinal. Relativamente à durabilidade, permanece intacto nos lábios mas não resiste às refeições, uma vez que é necessário ser retocado.



O verniz que estou a usar nesta última foto pertence à nova colecção Primavera/Verão 2016, da marca, e é o Nº98.. Brevemente review aqui no blog!

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: