segunda-feira, 9 de março de 2015

[ABC Nails]: Zoya Aurora

Olá meninas!

Nesta semana começo por vos falar de mais um verniz que pertence à rubrica [ABC Nails]. A letra de hoje é a Z e o escolhido para mostrar é o Zoya Aurora.

Esta manicure já a realizei algum tempo, acabou por ficar esquecida no arquivo das fotos e claro está aproveitei para a publicar nesta rubrica.


O verniz em questão é um roxo bem bonito, com um leve toque de holografia. Gostei imenso deste verniz e penso que o vou usar mais vezes.

Confesso que já foi algum tempo, mas penso que apliquei três camadas pois achei-o pouco opaco e desta forma ficava mais uniforme.



A sua secagem foi relativamente rápida e o seu brilho próprio é o que podem ver pelas fotos, pois não apliquei top coat.

O seu pincel é excelente e permite uma boa aplicação, mas devido à sua fórmula um pouco fluída os excessos escorrem para as cutículas.



Para combinar com este verniz utilizei o Purple Professional 56 My Nude Nails, que é um nude rosado muito bonito e versátil.

Nas unhas gémeas carimbei as borboletas da placa VL1 com o verniz Yes Love G10-2 e nas asas coloquei umas "bolinhas" laranja.

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: