quinta-feira, 19 de março de 2015

Dany Vianna - Tree Fall

Olá meninas!

O verniz que vos trago hoje foi obtido através de uma troquinha com uma querida amiga, a Patrícia, há uns meses atrás.

Os vernizes da Dany Vianna são simplesmente maravilhosos, o frasco é lindo e para completar vêm dentro de uma caixa que é um amor.


O verniz em questão é o Tree Fall, a sua base é translúcida e possui na sua fórmula glitter de vários tamanhos, na cor preto, vermelho e cobre.

Apliquei-o com o auxílio de uma esponja de maquilhagem, pois esta absorve a base e assim coloco apenas o glitter na unha, evitando assim que a unha fique grossa.



Como base para esta manicure, utilizei o verniz Kinetics Love me, Love me Not que tem uma cor soberba, uma mistura de lilás, cinza e até mesmo castanho com efeito perolado.

Confesso que é a terceira vez que o uso porque simplesmente adorei-o! Este comprei-o na In Beauty do ano passado.



Já lá vão 4 dias em que estou com esta combinação nas unhas e ainda se mantém intacta, sem apresentar qualquer lasca nem mesmo desgaste nas pontas.

A limpeza de ambos os vernizes foi tarefa fácil, apesar de se tratar de um glitter, é removido de forma rápida das cutículas.



No mindinho e anelar, carimbei as flores da placa Flower 01 com o auxílio de um verniz próprio para carimbo, o Konad Dark Red.

Escusado será dizer que adoro esta placa, não? Comprei-a no site Ali Express e desde então já a usei por várias vezes.



Nesta manicure foi a segunda vez que usei este Dany Vianna. Na primeira combinei-o com o China Glaze Mimosa's Before Manis e o Essence Caramel Brownie.

O primeiro é um coral alaranjado com shimmer no mesmo tom, enquanto que o Essence é um castanho escuro com shimmer na sua fórmula.


Mais uma foto da "peça-chave" deste post.
Qual a manicure que gostaram mais?

Ambas as manicures são bonitas, mas confesso que a última conquistou o meu coração =)


Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: