segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

New Year Nails Ideas (Part 1)

Olá meninas!

Como foi a vossa Passagem de Ano? Espero que tenha corrido da melhor forma, passada com uma excelente companhia e repleta de alegria e diversão.

Para esta época festiva, realizei duas manicures para vos mostrar, espero que gostem!



Na primeira nail art, utilizei como base o verniz Impala Canto dos Pássaros (já vos mostrei aqui!) que é um nude fabuloso.
Em seguida, apliquei o Penélope Luz More Peace que é um verniz de base translúcida repleto de glitter prata e branco, estrelas neste tom e ainda pigmento holográfico.

Para dar uma "graça", carimbei as estrelas da placa MR-01 com o verniz próprio para o efeito Mundo de Uñas White. Gostei imenso do resultado final!




A segunda manicure foi conseguida com a combinação de dois vernizes, o China Glaze Elephant Walk que é um cinza com um leve toque de verde com shimmer prata (já mostrado aqui!) e o Dany Vianna White Christmas, um verniz de base translúcida com glitter quadrado branco pérola e pigmento holográfico.

Esta foi a manicure escolhida para entrar no Novo Ano. Posso dizer-vos que adorei tanto o resultado final que ainda estou com esta combinação nas unhas e vai-me custar removê-la!








Qual a manicure que mais gostaram?

Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: