terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Purple Professional 18 Black'it | Cliché Vip

Olá meninas!

A procura do verniz preto ideal é sempre uma dor de cabeça.. Para quem não sabe, até à data, o meu verniz preto favorito era sem dúvida o Kiko 275 Black mas o meu frasco estava mesmo a terminar e já estava na altura de o substituir.

Fui então surpreendida pela Purple Professional, que gentilmente me ofereceu um miminho de Natal e um dos produtos que recebi para testar foi o verniz 18 Black'it.



Este verniz preto já ganhou um lugar bem especial no meu coração! Excelente cobertura com apenas duas finas camadas, secagem rápida e um brilho próprio espantoso..



Por cima deste preto fantástico, apliquei uma camada do verniz Cliché Vip e amei o resultado final! Ele é um verniz duochrome, cujas cores varia entre o verde e o roxo, repleto de glitter holográfico.. Não é lindo?



Acredito que com umas boas camadas este Cliché cobriria a unha por completo, mas acho que sobre uma base preta é que ele revela exactamente a sua beleza. 




Para estarem a par de todas as novidades da Purple Professional, basta darem like na página do Facebook e subscrever a Newsletter.

Espero que tenham gostado!
Um grande beijinho,
Rosana


1 comentário: