sexta-feira, 1 de junho de 2012

China Glaze - Classic Camel

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos mais um China Glaze e é aquele que estou a usar de momento. Tem uma cor de caramelo repleta de micro brilhos dourados. É daqueles tons mesmo diferentes mas que dão sempre aquele ar elegante às unhas e aos looks que com ele vamos criar.
Gorgeous!

Vamos às fotos:


Em mais pormenor:





Este verniz é bem pigmentado, levou duas camadas para uma cor mais uniforme e intensa.
Tem uma secagem óptima mas não achei que tivesse muito brilho, por isso mesmo levou Top Coat.
Quanto à durabilidade, 3 dias intacto nas unhas, sem lascas.
Apesar dos brilhos, foi muito fácil de limpar.
O seu pincel é longo e macio o que permite que a fórmula flua sem problemas a unha.

E então meninas? Gostaram da cor?

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

30 comentários:

  1. *--* amei a cor e que unha linda ein, quero deixar a minha assim :D

    ResponderEliminar
  2. Sou apaixonada por esses tons de esmalte. Adorei a escolha, ficou lindo!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  3. Oi Rosana!!
    Que esmalte lindooo, e as unhas também!
    Obrigada pela visita ao meu blog, estou seguindo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Simone.
      Ainda bem que você gostou, volte sempre =)
      Beijos

      Eliminar
  4. Muito diferente e bonita essa cor de esmalte!!
    Flor, eu adorei conhecer seu blog aqui e agora já estou seguindo. Também tenho um blog. Gostaria de conhece-lo!? Bom, se gostar dele segue também!! Vou ficar muito feliz, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela visita =)
      Também adorei seu cantinho e já estou seguindo.
      Beijos

      Eliminar
  5. Adoro China Glaze! :)
    Adoro o pincel.. é dos poucos em que nao sujo os dedos todos ahah
    Mas esta cor realmente é muito bonita e simples e fica-te bem nas unhas! :)

    Beijinho*..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Adoro os vernizes desta marca e acho este muito bonito.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Minhaaa fofuraaaa como já havia ditoo amei ver-te com esse verniz, essa cor é tao bonita e fica mesmo elegante e requintada gosto mesmo muitoo =D

    E as tuas unhas =O lindasssss para não variar eh eh continua assim meu amor que cada dia que passa os teus post's estão a ficar cada vez mais bonitos e originais.

    E cá estou eu para te seguir atentamente eh eh

    Um beijinhoooo enormeeee

    Da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  7. És a seguidora nº100 so meu blog! Muito obrigada por me teres ajudado a chegar a este grande feito!:)
    Adoro esta côr! Muito clássica e chic!:)
    beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  8. Não gosto mto desse tom, acho que fica apagado na pele, mas o shimmer dourado fez toda diferença pra dar profundidade, e como suas unhas estao grandes, ficou bonito :)
    bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      É verdade, os brilhinhos fizeram toda a diferença no tom =)
      Beijos

      Eliminar
  9. Oi Rosana!! Nossa esse China Glaze é muito lindo, desejo esse esmalte já a algum tempo, os brilhinhos dourados são demais, e claro, ficou lindo nas tuas unhas que são maravilhosas!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      Este esmalte é muito lindo mesmo e acho que vai ficar lindo em você =)
      Beijos

      Eliminar
  10. Ola!!

    Uma cor incomum mas que ficou linda nas tuas unhas!!
    Ahh e ja te respondi lá no blog, se precisares de mais alguma coisa manda-me mail ok??

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oii , muito lindoo esse esmalte !
    Seguindo,visita o meu blog e segue tbm

    Beijos

    http://loucasevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela visita =)
      Também adorei seu cantinho e estou te seguindo.
      Beijos

      Eliminar
  12. Sou fã da marca... e este lindo nude com brilho é perfeito... ficou maravilhoso nas tuas lindas unhas... e fica sempre elegante este tom....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Luísa.
      É verdade, este tom fica sempre muito elegante =)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro esse verniz... mas como sei que vai ficar péssimo no meu tom de pele tenho resistido à tentaçao... mas é mesmo muitoooooooo lindo!!!

    beijinhos!!!

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Tens de experimentar, vais ver que te vai ficar bem e que vais gostar.
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Coisa mais lindaaa!
    Adorei!!!

    bjo bjo

    ResponderEliminar
  15. Rosana, A cor em você fica ótima, mas com certeza a cor não fica boa em mim, minha pele é amarelada demais para isso, hehehehe.
    Lindas unhas, sempre babo aqui!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila.
      Eu acho que a cor ia ficar muito bem nas suas lindas unhas =)
      Beijos

      Eliminar
  16. Eu adoro esse verniz, mas no meu tom de pele branquela não arrisco, e se eu gosto de nudes!

    ResponderEliminar