domingo, 10 de junho de 2012

Leticia Well - 64 Coral

Olá meninas!

Hoje venho mostrar-vos um verniz da marca Leticia Well que é vendida em armazéns chineses e custou a modesta quantia de 1,50€.
Este tem um tom de coral clarinho, ideal para usar no Verão e que acaba por criar looks bem giros e modernos.
Não é das cores que mais uso, tanto por eu ter uma pele clara como também por sair da minha zona de conforto, mas temos que dar oportunidade a outros tons, certo?

Vamos às fotos:


Em mais pormenor:





Bem, este verniz não é muito pigmentado até porque na segunda camada ficou às manchas e só atingiu a opacidade à terceira camada, ficando mais uniforme e com uma cor mais intensa.
Tem um bom brilho próprio mas não secou muito bem, provavelmente devido às camadas generosas.
Estou com este verniz à dois dias e ainda não lascou e nem houve nenhum desgaste nas pontas, está a portar-se bem.
Foi muito fácil de limpar, não manchou a pele.
O pincel não é mau, mas também não é dos melhores, é fino mas a sua fórmula fluiu bem na unha.


No anelar das duas mãos decidi fazer algo diferente para partilhar convosco aqui no cantinho, apliquei a técnica Unhas Marmorizadas.

Muitas de vocês já devem saber como se faz, mas não custa experimentar =)!

Ora bem, para esta técnica utilizei o seguinte material:


Vernizes utilizados (Andreia 30, Leticia Well 64, Misa Um You're Too Delicious, Preto)
Copo de plástico
Cabo de um pincel
Fita Cola
Alfinete

Procedi da seguinte forma:
  • No copo de plástico coloquei água GELADA
  • Em seguida, pinguei gotas de verniz, na sequência da cor mais clara até à mais escura

  • Com a ajuda do alfinete, faz-se a forma que se quer com as cores

  • Por fim, mergulha-se o dedo na água e com a ajuda do cabo de um pincel retira-se os excessos de verniz em volta do dedo. Basta limpar os cantos, aplicar Top Coat e voilá =)
Nota: Antes de mergulharem o dedo, envolvam-no com fita cola e óleo de cutículas na pele junto à unha para que a limpeza seja mais fácil e a sujeira seja menor =)

O anelar da mão esquerda não ficou tão bem pois eu utilizei 4 cores, duas pigmentadas e duas nem tanto. Ou seja, o desenho ficou mais confuso e os tons mais pigmentados ficaram sobrepostos nos menos pigmentados.
Já o anelar da mão direita ficou melhor pois utilizei os vernizes mais pigmentados, o Preto e o Misa.
Um conselho que vos dou, utilizem poucas cores pois o desenho fica mais perceptível  e tons pigmentados.

Aventurem-se nesta técnica pois podemos criar desenhos bem engraçados e originais e com uma enorme diversidade de cores =)

E então meninas, gostaram? Já utilizaram a técnica?
Qualquer dúvida, não hesitem =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!


28 comentários:

  1. amei esse tom. Acho coral juvenil e chic!

    nunca testei essa tecnica, acho que vou tentar, gostei do efeito em uma só unha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Fernanda.
      Você tem mesmo de experimentar, tenho certeza que vai correr bem e vai ficar lindo =)
      Beijos

      Eliminar
  2. *o* que divo...
    Bjs Ana K.via Morangos Despedaçados.

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olha, tu desculpa-me, mas fizeste parecer tudo tão fácil, e se calhar porque é mesmo! Tenho mesmo de experimentar!
    Essas tuas unhas não existem, e para não variar adorei ver a cor com o teu tom de pele, e o detalhe no anelar está perfeito!
    Muitos parabéns!

    (miminhosqueeugosto@hotmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pelas palavras =)
      Tens mesmo de experimentar, ao inicio é normal não correr bem mas depois de apanhar o jeito vais achar tão engraçado e bonito que não vais querer outra coisa =)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Amei o resultado final, nunca experimentei esse técnica pois tenho medo da sujeira!!! Mas depois de ver esses anelares fantásticos tenho mesmo que me aventurar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Sofie.
      Acho que fazes muito bem em experimentar, vais ver que vais gostar =)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Minhaa Lindaaaaaa

    Este verniz ficou-te um mimo, lindo lindo lindo =D
    Uma cor freca e muito in nesta estação, e fica muito bemm em ti =D
    Há que sair da nossa zona de conforto claroo e arriscas-te muito bem e entao a técnica de unhas marmorizadas ficouu um espanto minhas linda =D

    Gosteii, ameiiii quero eu dizer =D

    Continua assim minha lindaa cada dia a surpreender mais eh eh

    Um beijo enormeeeeee <3

    Da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta marca, mas não consigo encontrar nos chineses que frequento... e este coral é lindo... Adorei a tua water marble... e esta foi uma das técnicas que não me correu bem...
    A tua ficou perfeita...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Tens de experimentar mais vezes, ao principio não corre bem mas com o treino vais ver que vais gostar =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Como é lindo esse coral, usa-se imenso este ano. Estou com o coral mais doce neste momento nas minhas unhas :)
    A técnica mármore fica um espectáculo!
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana.
      Que engraçado, estamos da mesma cor então =)
      Este tom usa-se muito tal como dizes.
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Ficou lindo esse tom de coral nas suas maos!!! Me lembrou um pouco o toque de penélope, mas mais escuro! A nail art tbm ficou bem fofa :)
    bjao

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei imenso desse Leticia Well, aliás me apaixonei ele hehehe
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Como gostas-te tanto, espero que consigas arranjar perto de ti =)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Fikou tão linda a nail art, fiz só uma vez essa nail art, não fikou mt bem, mas vou tentar de novo.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Tens de experimentar mais vezes, com o treino vais ver que vais gostar e vai ficar lindo =)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei a combinação!! Meus marmorizados nunca ficam lindos assim...
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      Tem de experimentar de novo, você vai ver que vai ficar lindo =)
      Beijos

      Eliminar
  12. Que lindo esmalte, Rosana...
    Amei esse tom e amei o detalhe do anelar. O tutorial tá muito bem feito!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Camila, fico muito contente que você tenha gostado =)
      Beijos

      Eliminar
  13. adorei a cor e a decoração, parabéns :)
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro esses tons,a nail art ficou fantástica, tenho de um dia experimentar mas com calma pois a primeira vez que fiz a "coisa" não me saiu nada bem mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Kika.
      Tens de experimentar mais vezes, tenho a certeza que vai correr bem =)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Morri e voltei..
    Coisa mais perfeitinha!! Ficou lindo de mais!!
    E nas tuas unhas, que sao de fazer inveja entao...
    ehehehe
    Beijinho
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ResponderEliminar