quarta-feira, 20 de junho de 2012

Peggy Sage - Army Chic

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um dos vernizes que trouxe da Expocosmética. Trata-se de um Peggy Sage, uma marca que sempre ouvi falar bem mas que ainda não tinha experimentado.
Tenho a dizer que é tudo o que dizem e ainda mais, pois esta marca é fabulosa!

Vamos às fotos:


Este verniz tem uma cor militar com um leve toque na sua fórmula de cinza, dando-lhe este tom diferente que fica tão elegante nas mãos e com o qual podemos criar diversos looks pois é uma cor bem moderna.

Em mais pormenor:



É bem pigmentado, apliquei duas camadas bem finas e ficou com a cor bem uniforme e intensa, mas com uma camada já ficava bem.
A sua secagem é das melhores e o seu brilho também é muito bom, mas aplico sempre Top Coat.



Apesar de ser uma cor escura e que aparenta dar trabalho para limpar, foi muito fácil e não deu problema nenhum.
Durou-me 3 dias impecável nas unhas, sem lascas e sem desgaste. Até deu pena de tirar, pois é uma cor tão bonita e tem uma durabilidade óptima, mas a fila tem que andar =)
Quanto ao pincel, não é dos melhores, mas por ser macio permitiu a fórmula fluir na unha, sem causar manchas, ficando perfeito à primeira camada.


E então meninas? Gostam deste tipo de cor?
Têm algum verniz da marca? Se tiverem alguma dúvida digam à vontade, terei o maior prazer em esclarecer =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

21 comentários:

  1. Que lindo! :) Tenho um de uma cor idêntica, mas de outra marca. Nunca experimentei Peggy Sage e tenho a dizer que este me deixou com vontade, ficou super bonito nas tuas unhas (que são uma beleza) e adorei o anelar!

    Um beijinho! *
    Catarina
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Catarina.
      Ainda bem que gostas-te, acho que fazes muito bem em investir em alguns porque tanto a qualidade e a diversidade de cores são óptimas =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorooooo a cor.. tenho um da Kiko muito semelhante,
    ainda nao experimentei esses meninos, aqui por Lisboa acho que nao há :{

    beijinhos!!

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Acho estas cores muito elegantes, para mim desde que seja verde eu gosto!
      Aqui pelo Porto fechou, que pena =(
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nossa que cor linda
    menina eu adorei
    ficou demais essa cor
    eu amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Francine, ainda bem que você gostou =)
      Beijos

      Eliminar
  4. A cara da chiquesa essa cor. Muuuuuuito linda e supercombinou com seu tom de pele.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uma marca que também conheci na expo e que adoro... tudo de bom mesmo e este tom ficou perfeito nas tuas lindas unhas... um tom que fica sempre elegante... adorei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Eu já conhecia a marca, mas só na Expo é que tive oportunidade de experimentar, fiquei fã =)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Lindooooooo, gosto mt dessa cor, acho k fika sp bem ;)
    Essa marca é maravilhosa ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Marina.
      Concordo contigo, marca maravilhosa =)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Minhaaa lindaaaa estee verniz é um espanto e fica-te lindamente nas unhas, adoro ver-te com os tons verdes =P

    É um tom que como já disseram é eleganterrimo e nas tuas unhas ficou brutalll =D

    Cada dia que passa mais fã fico eh ehh

    Continua assim minha linda

    Um beijinho enorme

    Da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  8. Linda cor amei, as unhas tb.
    Esta cor é bem de inverno linda!
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth, bem invernal mesmo =)
      Beijos

      Eliminar
  9. UAAAAU, que esmalte e unhas lindas *----*
    Me encanteeeei !

    http://gata-esmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Rosana, como sempre, ficou lindo nas suas unhas!!!
    Amei esse tom!!
    A nail art tb ficou fofa!
    bjo

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula, fico contente que você tenha gostado =)
      Beijos

      Eliminar
  11. Muito bonito! Conheci a marca na expo, tal como tu, e não trouxe nenhum (além de um tratamento)... já me arrependi tanto! lol O tom verde é bonito e eu adorei o pormenor das flores no anelar :)***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Cristina.
      Não te arrependas, para o ano trazes muitos para compensar =)
      Beijinhos

      Eliminar