sábado, 2 de junho de 2012

Ruby Kisses - HDP24 Midnight Stars

Olá meninas!

Hoje trago-vos um verniz da marca Ruby Kisses e que descobri à bem pouco tempo que se vendia cá em Portugal.
Como tal, trouxe este comigo e como hoje o dia está de chuva e frio, é o verniz que estou a usar de momento.
Tem uma capacidade de 15ml (bem bom!), custou-me cerca de 3,45€ e é amigo da nossa saúde pois não tem Formol e Tolueno na sua composição.

Vamos às fotos:


Este verniz tem como cor de base o castanho combinado com um shimmer avermelhado, repleto de micro brilhos dourados (bem difícil de descrever).
Uma cor que combina muito bem com dias monótonos e com a qual podemos criar looks bem elegantes.

Em mais pormenor:





Teve uma secagem óptima e tem um brilho próprio espectacular, fiquei surpreendida.
Acho-o bem pigmentado, apliquei duas camadas para obter uma cor uniforme e mais intensa.
Apesar de ser uma cor escura e ter brilhos à mistura, foi muito fácil de limpar, não manchou a pele, portou-se muito bem.
O único ponto negativo que lhe aponto é o cheiro, é muito forte, a mim parece-me que cheira aqueles vernizes que se colocam nas madeiras.
Quanto ao pincel, é do melhor que há, é largo e achatado e tem cerdas macias o que permite que a fórmula flua sem problemas na unha.


Este verniz iria ficar fantástico ao sol, mas ele não espreitou nem uma única vez para que eu pudesse tirar uma foto.
Deste modo, a foto que se segue é com flash e dá para ter uma percepção da cor lindíssima que este verniz tem:


E então meninas? Gostaram?
Têm algum verniz desta marca? Contem-me tudo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

19 comentários:

  1. Nossa flor que esmalte lindo
    adorei
    ficou lindo em você combinou muito com seu tom de pele
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Eu adorei esse tom, gosto de esmaltes escuros porque sou muito branca =)
      Beijos

      Eliminar
  2. Uma marca que tb descobri recentemente... e que estou a gostar... Mas este lindo preto é fenomenal... amei... e os brilhos dele fazem toda a diferença... ficou perfeito nas tuas lindas unhas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      O que me cativou neste verniz forma mesmo os brilhos que lhe dão um toque especial =)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi querida!!! Nossa que beleza esse esmalte, realmente maravilhoso adorei a cor, os brilhinhos, tuuuudo!! Ficou demais nas suas unhas maravilhosas!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      Esse esmalte é muito lindo mesmo =)
      Beijos

      Eliminar
  4. Adoreiiiii a cor! Esses brilhos que tudo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Zero vernizes dessa marca snifffffffff
    esses brilhinhos estao-me a fazer olhinhos!!!! lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Tens de experimentar esta marca, vais ver que vais gostar.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que lindo! Amei os brilhinhos!!!!

    Obrigada pela visita flor! :)

    Lindo blog! Parabens!!!

    Bjo!

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário e pela visita Cris =)
      Fico muito contente que você tenha gostado.
      Volte sempre =)
      Beijos

      Eliminar
  7. Que unhas lindas você temmmm!
    AMEI essa cor, combina muito com os dias frios não é? Fica bastante elegante.

    Pena que não encontro essa marca aqui no Brasil, queria experimentar.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      É verdade, este esmalte combina bem com os dias frios. Pena que não tem aí no Brasil.
      Beijos

      Eliminar
  8. Minhaaa Lindaaaa ja vou em atrasoo =/

    Mas gostava apenas de dizer que este verniz fica um arraso em ti e que é muito bonito mesmo, apesar de não ser muito fã de brilhos estes ficam muito elegantes =D

    Fico mesmo bemmm, e ao sol entao é que fica bonito e se vê a sua cor =D

    Continua assim meu amor cada dia vernizes ainda mais bonitos =D

    Beijinhoo enormeeee ***

    Da tua fã,

    Margarida *

    ResponderEliminar
  9. Nossa que cor linda!!!!!!!!!!!!!!
    Passei pra vaisar que está rolando mais um sorteio no blog, corre participar!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-smartshot-detox.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Vanessa.
      Pena que não posso participar no seu sorteio pois moro em Portugal mas obrigada por se ter lembrado de mim.
      Beijos

      Eliminar
  10. Não gosto de castanhos, mas os brilhos desse verniz é demais.
    Não conheço essa marca, aposto que tem cores maravilhosas com esses brilhos assim ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Fiquei a babar-me nesse verniz,e mais uma vez vou perguntar-te aonde o compraste, esse eu queria mesmo, e aqui por Lisboa nunca vi a marca à venda.
    Desculpa ser chata, mas realmente tu usas coisas lindas....

    ResponderEliminar