quinta-feira, 7 de junho de 2012

Kiko - 375 Bois de Rose

Olá meninas!

Hoje trago-vos um verniz da Kiko que faz parte das novas cores que a marca lançou recentemente.
Aproveitem porque agora estão disponíveis a 2,50€ pois o preço normal deles é 3,90€.

Vamos às fotos:


Este verniz tem uma cor rosa, que fica bem elegante nas unhas e discreto pois é um tom nude, com a qual podemos criar diversos looks.

Em mais pormenor:





Para obter esta cor uniforme e intensa, apliquei duas camadas pois o verniz é bem pigmentado.
Teve uma secagem óptima e tem um brilho próprio muito bom, mas aplico sempre Top Coat.
Foi muito fácil de limpar, não manchou e durou-me 3 dias nas unhas sem lascar.
Graças ao seu pincel largo, achatado e macio, a sua fórmula fluiu bastante bem na unha, sem problemas, tendo sido fácil a sua aplicação.

Para visualizarem toda a gama de cores visitem http://www.kikocosmetics.com.

E então meninas? Gostaram?
Já adquiriram alguma das cores novas? Contem-me tudo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

31 comentários:

  1. Dica: Compra on line que, se adquirires 4, eles oferecem o 5.... eu já comprei...

    E este rosa ficou maravilhoso.... lindo nas tuas belas unhas... tens que postar os teus segredos... e dicas...


    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Ai sim? Não sabia dessa promoção, mas obrigada por me avisares =)
      Eu um dia faço um tutorial aqui no blog onde mostro como arranjo as minhas unhas, se vocês quiserem claro =)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que cor linda, adorei ver esse Kiko nas tuas unhaças!
    E adorei esse Kiko, ando mortinha por arranjar o 318, mas o Forum fica longe, infelizmente!

    http://osviciosdaanacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Ana =)
      Por acaso não sei qual é esse verniz, mas é pena que não possas comprar perto de ti.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Aii que lindo esse KIKO!!!
    Gostei muito do seu blog, e já sou seguidora!
    Entre no meu, e se gostar seja uma seguidora :)
    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimo!!!!
    Tudo fica perfeito na sua unha maravilhosa, qual a dica pra esmaltar tão bem?
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Lidiane.
      Se você quiser, eu faço um tutorial aqui no blog onde explico como arranjo as unhas mas tento utilizar sempre base e no fim aplico Top Coat para dar um efeito unhas de gel =)
      Beijos

      Eliminar
  5. Que gracinhas ;)
    Super sorteio de um MaxiColar rolando lá no blog,não fique de fora!
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. amei o esmalte e as unhas!! :)
    adorei o seu blog :)
    Estou te seguindo haha *-*
    Passa la no meu e confira o novo post sobre Teste em Animais.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que liiindo! Essa marca parece ser relamente mto boa, vou dar uma olhada se compro na minha proxima comprinha internacional :P

    Beiijos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Bruna.
      Acho que você faz muito bem, a marca além de ser óptima tem cores muito bonitas =)
      Beijos

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!! Adoro os esmaltes da Kiko tenho alguns e amo!! O preço está valendo, agora é a hora de comprar rsrsrsrs... Esse rosinha ficou lindo nas suas unhas, ele tem um tom bem elegante que te caiu muito bem, arrasou!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Aline.
      Este rosa tem um tom bonito mesmo =)
      Beijos

      Eliminar
  10. Mas é muito, muito lindo ... tenho nenhum =(
    Esse tom de rosa agrada muito.

    Bjs.

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Que lindo Rosana!! Esse tem um tom que eu tb adoro, os rosas!! Essa marca parece fofa, quem sabe consigo numa troquinha, né?
    Amei, e suas unhas sao mto lindas, nao canso de repetir isso :)
    Bjao!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Essa marca é óptima, acho que você faz muito bem =)
      Beijos

      Eliminar
  12. Meuuuu amorrrr =D

    Que lindezaaa gostooo muitoooo, e fica um espantoo para não variar ehh ehhh, eu adoro rosinhas e esse é um muito fofo assim para o rosa meio seco né? É LINDOOOOO =D

    Cada vez gosto mais de ver os teus post's continua por favorr =D
    Sempre com bom gosto e requinte =P

    E ca estou eu para te apoiar **

    Um beijo enormeeeee

    Da tua fã,

    Margarida *

    ResponderEliminar
  13. Cor fofa, adorei!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Lindas unhas e linda cor apaixonei!
    Adorei e a marca é ótima
    BOM FINAL DE SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth.
      É muito boa a marca mesmo =)
      Beijos

      Eliminar
  15. Adorei essa cor!
    Fofa e ao mesmo tempo elegantíssima!
    DA UMA OLHADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/we-love-it-girls.html

    ResponderEliminar
  16. Um belo tom de rosa queimado ficou lindo nas unhas bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderEliminar
  17. Que cor linda!!
    Parece com o Rosa Retrô da Avon Br.
    Gata, obrigada por seguir o twitter do blog , adorei o seu e já estou seguindo!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Tenho vários Kiko na fila para usar, shame on me, e já nem me atrevo a voltar à loja para comprar mais para mim, tenho de ir sim mas para troquinhas.
    Para não variar, mais uma cor que te fica mesmo bem!

    ResponderEliminar
  19. Ain flor que lindo
    adoro esse tom de cor
    acho super chic
    ficou demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      É verdade, é um tom que fica muito elegante.
      Beijos

      Eliminar