sábado, 16 de junho de 2012

Miss Cop - Les Dragees Nº05

Olá meninas!

Hoje trago-vos um verniz da Miss Cop, uma marca que apenas conhecia em maquilhagem mas que recentemente descobri que também tem vernizes. As cores que apresenta são poucas mas são bonitas e podemos criar looks bem interessantes.
É o verniz que estou a usar de momento.

Vamos às fotos:


Este verniz tem um tom de azul, um pouco mais escuro que nas fotos, mas não pensei que fosse uma cor tão difícil de fotografar.
Podemos construir os mais diversos looks com este tipo de cor, pois fica sempre bem.

Em mais pormenor:





É bem pigmentado pois com apenas uma camada a cor já ficava uniforme, mas aplico sempre a segunda da praxe, para uma cor mais intensa.
Tem uma secagem bem rápida e um brilho próprio muito bom.
Não manchou e foi muito fácil limpar os cantos.
Quanto à durabilidade, 3 dias intacto nas unhas, sem qualquer lasca ou desgaste, impecável.
Por fim, o pincel, é fino mas tem umas cerdas macias o que permitiu que a fórmula fluísse na unha, sem problemas.


Para uma quantia de 3,00€, voltava com certeza a comprar pois a relação qualidade/preço é das melhores.

E então meninas? Já conhecem a marca?
Têm algum verniz? Contem-me tudo =)

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

9 comentários:

  1. Flor vc só esmalta com cores lindas
    adorei essa cor
    ficou lindo nas suas unhas
    e o vidrinho mt fofo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      É verdade, esta cor não é daquelas que uso muito, mas este esmalte é muito lindo.
      Beijos

      Eliminar
  2. Que verniz lindo... sabes o quanto amo azul... e este Kiko fez-me ficar louca... e ficou perfeito nas tuas unhas perfeitas....
    Qto à marca... adoro... e vou aproveitar a promoção que eles têm na loja online... espreita hi hi
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa.
      Podia ser um Kiko, mas é um Miss Cop =)
      Mas acho que fazes muito bem em aproveitar as promoções da Kiko, têm cores muito originais e até pode ser que encontres um bem parecido com este. Eu também lá vou espreitar =)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Mesmo sendo um tom dificil de fotografar, eu achei ele lindo e adoro qualquer tom de azul :)
    Principalmente os pastéis, mas..como vc deve imaginar, aqui no Brasil nao encontramos essa marca...:(
    Quem sabe um dia nao consigo por troca?!
    Bjao!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Pena que estes esmaltes não têm aí no Brasil, mas ia ser muito bom você conseguir numa troquinha =)
      Beijos

      Eliminar
  4. Oláaaa bem nunca estive cara a cara com essa marca mas já vi algo sobre esses vernizes. Apesar de não usar assim tanto azul, gostei imenso dessa cor :)

    E não tenho comentado muito...mas aproveito para dizer que adorei todos os teus últimos vernizes!!!! Cada um mais bonito que o outro.

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Anita.
      Agradeço desde já a tua visita, compreendo perfeitamente que o tempo é pouco e que não dê para comentares sempre =)
      Tens de experimentar um verniz desta marca, as cores que têm são bonitas e a relação qualidade/preço é óptima.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Minhaaaa lindaa cá estou eu como não poderia faltar eh eh

    Estou é um bocado atrasada tb é verdade =P

    Estee azulinhoo é lindo e fica-te um espanto, tudoo te fica lindooo eh eh

    Amei as fotos principalmente a do lenço ficou mesmo lindaaaaaaaa

    Continuaa assim minha linda, estou a adorar =)

    Umm beijinhoo enormeee

    Da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar