quinta-feira, 28 de junho de 2012

OPI - Did You Ear About Van Gogh?

Olá meninas!

Hoje trago-vos mais um verniz da OPI que pertence à Holland Collection, a qual já mostrei um deles aqui.
Apesar do preço ser um pouco salgado, esta marca tem uma diversidade de cores enorme e a sua qualidade é óptima. É impossivel resistir a um de vez em quando =)

Vamos às fotos:


Este verniz tem um tom nude em que a sua fórmula foi obtida pela mistura entre as cores cinza, camel e verde seco.
É uma cor tão bonita e fica tão elegante nas unhas, podemos criar com ela diversos looks. Ideal para usar em situações importantes, como por exemplo reuniões de trabalho.
Sem dúvida que é um dos vernizes mais bonitos que tenho!

Em mais pormenor:





Este verniz levou duas camadas, mas é tão pigmentado que apenas com uma ficava bem.
Tem uma secagem óptima e um brilho muito bom.
Relativamente ao pincel, é dos melhores que já vi, achatado e de cerdas macias que permitiu a fórmula fluir na unha de tal forma que não causou manchas nem riscos.
Foi extremamente fácil de limpar, devido também a ser uma cor clara.

E então, meninas? Têm algum verniz da marca?
Gostam deste tipo de cor? Contem-me tudo!

Beijinhos,
Rosana
os comentários serão respondidos no respectivo post!

22 comentários:

  1. Rosana ficou lindo
    adoro esse tom greige acho tão chic
    e suas unhas cada dia mas lindas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Fico contente que você tenha gostado!
      Beijos

      Eliminar
  2. Um pouco salgado, mas impossível de resistir de vez em quando... e um OPI é um OPI...
    Amei o tom deste verniz... conforme tu dizes, bem elegante e por vezes temos que usar um tom mais discreto... sendo este perfeito...
    Ficou lindo nas tuas maravilhosas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Luísa =)
      É verdade, estes tons são bem indicados para situações que requerem alguma descrição, para não falar que estes tons são muito elegantes.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Cor suave, mas um nude é um nude!
    E as unhas ficaram lindas!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Minha lindaa estee verniz ficouuu lindoo lindoo lindooo =D

    É um nude mesmo fofo e ficou um espetaculo nas tuas unhassss lindassss eh eh

    Gostooo muitoo mesmoooo fica bem com qualquer cor e como tu dizes é adequado para situações que requerem mais discrição =D

    Ameiii, continua assim minha lindaaaa.

    Um beijinhoo enormeeee.

    Da tua fã,

    Margarida*

    ResponderEliminar
  5. Rosana, adorei esse tom, me lembrou bastante um que vc publicou há um tempinho atrás, acho que era da CHina Glaze. E o nome dele, também é muito legal!! Ficou lindo!
    Queria agradecer também pelo apoio e pelas palavras sobre o falecimento da minha avó. Muito obrigada, do além-mar!
    Um beijo!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Paula.
      Fico muito contente que você tenha gostado e realmente ele é um pouco parecido com esse da China Glaze.
      Você sempre que precisar de alguma coisa não hesite.
      Beijos

      Eliminar
  6. Fiquei sempre na duvida se o havia de comprar.. mas agora que o vejo.. é realmente fabuloso!!!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário =)
      Tens que o ir buscar também para ti, tenho a certeza que vai ficar maravilhoso nas tuas unhas.
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  7. Muito lindoo, em tuas unhas nem se fala, axo q nas minhas nao ficariam legal , ela é curtinha ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Mylly =)
      Tenho a certeza que ia ficar super bem em você.
      Beijos

      Eliminar
  8. Lindo demais, tipo de cor que adoro.
    Super chic, lindas unhas
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Margareth =)
      Também gosto imenso deste tipo de cor, a mão fica super elegante.
      Beijos

      Eliminar
  9. Que linda essa cor! Adorei!
    Tou na fase de tons lights, me apaixonei por esse do seu post!


    Beijocas e bom restinho de semana!
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Nell =)
      Ainda bem que você gostou, também gosto muito destes tons.
      Beijos

      Eliminar
  10. Sou louca por um OPI, mas não tenho nenhum :(
    Esse ficou liindo, que tom mais maravilhoso..
    já ouvi maravilhas sobre a qualidade OPI, principalmente do pincel, dizem ser muito bom mesmo!

    Beeijos,
    Bruna
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Bruna =)
      É verdade, apesar de serem esmaltes um pouco caros, a sua qualidade é muito grande e a diversidade de cores muito maior.
      Beijos

      Eliminar
  11. adoro a cor, e as tuas unhas *.* beijinhos da Mii

    ResponderEliminar
  12. Concordo contigo, fica muito elegante; óptimo para usar numa ocasião mais formal :) Desta colecção só tenho um OPI... fico a desejar mais lol. Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Cristina =)
      Apesar do preço ser um pouco salgado, acho que deves investir em alguns porque tenho a certeza que vais gostar.
      Beijinhos

      Eliminar